25º Top Of Mind de RH

As principais dúvidas do mercado sobre o Top of Mind de RH

As principais dúvidas do mercado sobre o Top of Mind de RH

A votação para a segunda e decisiva fase do Top of Mind de RH 2020 está a todo vapor. Até o dia 2 de outubro profissionais de Recursos Humanos podem escolher suas empresas e profissionais favoritos votando nas cinco opções de cada uma das categorias do prêmio (clique aqui para votar). Em sua 23ª edição, a premiação já está mais do que consolidada no mercado por conta de sua credibilidade e importância na comunidade de RH, porém, tanto indicados quanto o Colégio Eleitoral ainda têm algumas dúvidas referentes ao Top. Abaixo, nós elencamos as principais:

  • Como funciona o processo de votação do Top of Mind de RH?

O processo de votação do prêmio é dividido em duas etapas. Na primeira, o Colégio Eleitoral escolhe livremente seus profissionais e empresas de preferência. É possível votar em mais de uma opção e em quantas categorias for desejado. Já na segunda etapa, o voto fica restrito ao TOP5, ou seja, os eleitores podem votar em uma opção entre os cinco mais lembrados da primeira fase. É possível alterar o voto a qualquer momento e somente são computados de forma oficial os votos de profissionais da área de Recursos Humanos, sem exceções. Os votos válidos serão notificados via e-mail.

Reforçamos que o voto é secreto e não é possível votar na empresa de própria atuação. Para fazer parte do Colégio Eleitoral, basta se cadastrar em https://app.topofmindderh.com.br/

Vale ressaltar também que todo o processo é auditado por uma empresa independente e não há limites de categorias as quais os indicados podem concorrer.

Mais informações sobre a votação você confere em detalhes em https://topofmindderh.com.br/blog/23o-top-of-mind-de-rh-abre-segunda-etapa-de-votacao.

  • Quem patrocina o Top of Mind tem maiores chances de ganhar o prêmio?

Esta é, certamente, uma das maiores dúvidas do público do Top of Mind de RH. Quem patrocina o prêmio tem sua marca exposta nos produtos e portais do Grupo TopRH, o que consequentemente, levará a empresa patrocinadora a ter maior visibilidade na comunidade de RH. 

Os patrocinadores têm uma vantagem em relação a seus concorrentes: ficam sabendo a sua posição no ranking da votação. Porém, estar entre as empresas indicadas é um processo que depende única e exclusivamente da espontaneidade dos votos do público. 

Reforçamos também que nem patrocinadores nem qualquer empresa ou profissional pagam para fazer parte do TOP5 ou levar grande prêmio. Somente o Colégio Eleitoral tem o poder de eleger os indicados, uma condição presente desde a primeira edição do prêmio.

Saiba quais são as vantagens de patrocinar o Top of Mind de RH: https://topofmindderh.com.br/blog/os-principais-beneficios-em-patrocinar-o-top-of-mind-de-rh

  • Como sei que fui eleito? Se estiver entre os cinco indicados minha empresa é obrigada a participar do prêmio?

Todas as empresas e profissionais indicados serão contatados antes que a lista seja divulgada. É solicitada autorização para participação no Top of Mind de RH, e caso ela não seja obtida, o próximo mais votado na sequência herda a vaga no prêmio e a inclusão no Guia Os Eleitos (publicação referência para a área de Recursos Humanos).

Aproveite para conferir todos os eleitos do Top of Mind de RH 2020 em: https://topofmindderh.com.br/blog/grupo-toprh-divulga-top5-do-top-of-mind-de-rh-2020.

Para mais informações e detalhes sobre a premiação. confira nosso FAQ. E não deixe de ficar por dentro também sobre o regulamento do prêmio.