No dia 13 deste mês, foram encerradas as solicitações para fazer parte do Colégio Eleitoral da segunda fase do Top of Mind de RH, etapa que definirá o grande vencedor de cada uma das 34 categorias da 22ª edição do mais importante e reconhecido prêmio de RH do Brasil. Entretanto, a votação ainda não está encerrada. Os membros do colégio que não elegeram suas empresas e profissionais favoritos têm até a próxima quarta-feira (25) para votar.

Os vencedores serão conhecidos no dia 18 de outubro, na grande festa marcada para o Espaço Tom Brasil, em São Paulo. Vale lembrar que todo o processo de apuração dos votos é supervisionado por empresa de auditoria independente. Além disso, votos dados por eleitores nas empresas em que trabalham não são considerados na contagem final. É igualmente importante ressaltar também que em caso de empate no número de votos é possível haver mais de um vencedor por categoria.

Conforme consta em regulamento, à Promotora é reservado o direito de desclassificar beneficiários diretos e/ou indiretos de qualquer tentativa de fraude no processo de votação. E as decisões são irrecorríveis, não havendo recurso. Durante o processo de autorização, os mais votados manifestam estar de pleno acordo. Faça parte da maior celebração dos Recursos Humanos no país, acesse https://app.topofmindderh.com.br/ e deixe o seu voto.