27º Top Of Mind de RH

Top of Mind de RH consolida (ainda mais) sua força no mercado

Top of Mind de RH consolida (ainda mais) sua força no mercado

Com a primeira fase de votação aberta desde o dia 07 de novembro, a 26ª edição do Top of Mind de RH já está oficialmente em ação. Com o objetivo de garimpar as melhores marcas do mercado, a edição de 2023 chega para consolidar ainda mais um prêmio marcado por seu prestígio, credibilidade e prestação de serviço ao mundo corporativo.

Prova de tal força está nos números da histórica 25ª edição. Além dos mais de 20 milhões de impactos do prêmio, o Colégio Eleitoral garantiu recorde de votos e de votantes. De quebra, 21 patrocinadores abrilhantaram o Top passado.

De acordo com Daniel Consani, CEO do Grupo TopRH, “em 1997, a premiação nasceu com o intuito de identificar quais são as marcas que mais significam para os profissionais da área”. Desse modo, essa informação qualificada seria levada para o mercado.

No início, a honraria era voltada somente a fornecedores, o que com o tempo foi se alterando e passou a incluir profissionais e empresas que se destacam na gestão de pessoas. Além disso, novas categorias foram criadas em meio a um mercado cada vez mais exigente e inovador em relação aos recursos humanos. Em 2023, por exemplo, haverá uma categoria especial para influencers de RH, profissionais que fazem de suas redes um canal para fortalecer ainda mais os Recursos Humanos.

O executivo afirma que “a qualidade do trabalho e a confiabilidade dos resultados” foram fatores cruciais para o crescimento do prêmio, que desde a sua primeira edição é auditado por uma empresa independente.

Segundo Carlos Temistocle, diretor comercial do Grupo, o apoio de grandes e respeitadas marcas também foi determinante para o Top of Mind de RH se fortalecer e ser considerado o prêmio de maior relevância e prestígio no segmento de RH. “Para os indicados, o prêmio funciona como a principal vitrine neste setor e, mais que isso, a incontestável possibilidade de aumentar seus negócios”, explica.

Boas práticas merecem destaque

O prêmio não só valoriza as boas ações praticadas em ambiente corporativo, como também abre as portas para a troca de informações, o compartilhamento de ideias e para fortalecer o relacionamento entre RH e fornecedores.

“A gratificação vem com a confirmação que nosso propósito do bem está realmente auxiliando tantas empresas – várias que precisam de um espaço maior – a divulgarem suas melhores iniciativas. Da mesma forma somos gratos por atendermos profissionais que precisam dessas informações e que sabem que o que apresentamos é extremamente confiável”, afirma Consani.