Daqui exatamente uma semana – às 23h59 da próxima sexta-feira (23) – estará encerrado o período de votação da primeira fase do Top of Mind de RH 2019. A etapa definirá as cinco empresas e os cinco profissionais mais lembrados pela comunidade de Recursos Humanos em cada uma das categorias da premiação. Vale lembrar que na última sexta-feira (8) foi a data final para solicitação de entrada no Colégio Eleitoral.

Na segunda-feira seguinte ao final da votação – dia 25 – será dado início à apuração, que irá até o dia 29. O processo é supervisionado por uma empresa de auditoria independente. É importante acrescer que os votos dados por eleitores nas empresas em que trabalham serão desconsiderados. Os seus votos para quaisquer outras empresas serão computados normalmente, conforme ressaltado no regulamento do prêmio.

Em seguida, do dia 1 de abril até 18 do mesmo mês, será o período de autorização das empresas indicadas para a participação da segunda fase do Top of Mind. A divulgação do TOP5 para o mercado só será divulgada mediante as autorizações. Todos os eleitos da etapa inicial receberão em junho, durante coquetel em São Paulo, uma placa de homenagem como reconhecimento pela indicação.