Passamos por inúmeras mudanças ao longo deste ano e não poderia ser diferente com a 23ª edição do Top of Mind de RH. Pela primeira vez desde o seu surgimento, a maior premiação do universo de gestão de pessoas será totalmente online e ao vivo.
Segundo Daniel Consani, CEO do Grupo TopRH e responsável pelo prêmio, a decisão de transformar a grande festa de entrega dos troféus partiu de uma avaliação muito criteriosa, levada à frente por toda a equipe do Grupo TopRH, de que, antes de qualquer outra preocupação, seria essencial preservar a saúde e a segurança de todos os profissionais envolvidos com a premiação.
“Nos deparamos com a real possibilidade de construirmos um evento ainda maior e relevante junto à comunidade de RH brasileira (e até mesmo extrapolando os limites geográficos e podendo chegar a qualquer ponto do mundo). E é isso que estamos construindo: o maior Top of Mind de RH da história. Vamos entregar uma festa dinâmica, cheia de emoção e propósito para toda a cadeia de profissionais e empresas que se relacionam com o segmento de Recursos Humanos, celebrando, sim, todos os vencedores, mas, ainda mais, o significado de trabalhar com gente em tempos como o que vivemos”, destaca.
Com a temática “Tech Generation”, o evento acontece no dia 23 de outubro das 17 às 19 horas pelo canal do YouTube do prêmio e com apresentação do insigne Ciro Bottini. A premiação será aberta, mas a inscrição garante que os participantes recebam todas as informações do prêmio e participem dos sorteios que acontecerão durante a transmissão.
“Estamos preparando um evento à altura das edições anteriores: dinâmico e surpreendente. Com as possibilidades tecnológicas, atrações e sorteios de brindes, vamos transmitir o tradicional clima de torcida e celebração no TOPLIVERH, o prêmio mais respeitado do setor de Recursos Humanos”, pontua Herbert Allucci, diretor artístico do evento.
A premiação funciona em blocos e, em cada um deles, uma certa quantidade de categorias – neste ano são, ao todo, 33 – são anunciadas. Durante os intervalos, acontecem os sorteios e mais informações sobre as empresas parceiras.
Para Carlos Temistocle, diretor comercial do Grupo TopRH, desde o começo da organização do evento houve extrema preocupação e cuidado com a entrega total aos parceiros e patrocinadores, que sempre confiaram e associaram suas marcas e produtos ao Prêmio Top of Mind de RH.
“Foi uma decisão de extrema importância, principalmente porque, depois de 22 anos entregando uma festa presencial, o nosso compromisso, responsabilidade e engajamento com o setor de RH vem aumentando ano a ano. Depois de muitas reuniões com todo o pessoal da organização do Prêmio, ficamos absolutamente muito tranquilos e felizes com o resultado. Não tenho dúvida de que a festa online será um sucesso e, melhor ainda, todos que quiserem poderão acompanhar, ao vivo, o ‘Oscar do RH’”, completa.
Faça aqui a sua inscrição e não deixe de acompanhar o maior prêmio do RH, agora transmitido para todo o Brasil.