25º Top Of Mind de RH

Segunda fase de votação do Top 2021

O que você está esperando para votar no Top of Mind de RH 2021?

A segunda etapa de votação do Top of Mind de RH 2021 está a todo vapor. Após a divulgação da lista do TOP5, com os profissionais e empresas mais lembrados pela comunidade de Recursos Humanos, a nova fase de votos definirá o grande vencedor de cada uma das categorias do maior prêmio do segmento, cuja divulgação será feita na grande festa de premiação, em 22 de outubro.

Como funciona a segunda fase?

Assim como na primeira parte da premiação, mais uma vez o critério único de decisão é o voto do Colégio Eleitoral do Top, cujo prazo de solicitação de entrada termina no dia 24 de setembro (não confunda com o calendário da votação, cujo término será em 2 de outubro). Vale sempre destacar que terão seus votos oficialmente computados somente os profissionais ativos na área de Recursos Humanos. Coachs, consultores e empresários, por exemplo, podem não ser autorizados a votar na etapa atual ou ter seus votos descartados da contagem final, como prevê o regulamento.

Diferentemente da etapa que define o TOP5, na qual a escolha de indicados é feita livremente e sem limite de empresas e profissionais votados, a segunda etapa é concorrida somente pelos cinco indicados. Para votar, basta acessar https://app.topofmindderh.com.br/ e fazer um breve cadastro – que não é necessário para quem já votou na primeira fase. Aliás, quem não integrou o Colégio Eleitoral da votação do TOP5 pode, sem qualquer problema, participar da etapa atual.

Dados - Colégio Eleitoral

Preenchidas as informações acima, ao final da tela será pedida uma autenticação para que tenhamos certeza que o eleitor é atuante da área de Recursos Humanos.

Você pode optar por documentos oficiais, holerites atuais ou até mesmo uma foto do crachá com seu nome, cargo e empresa. Além disso, uma rede social que comprove sua atuação na área – como o LinkedIn – auxilia na autenticação.

Autenticação de cargo

Feito isso, enquanto o sistema autentica suas informações, você já pode ir para a página de votação. Desta vez, em cada categoria o voto só pode ser atribuído a uma única empresa ou profissional. Até o final da apuração, o eleitor pode alterar o seu voto quantas vezes desejar.

Do mesmo modo que na primeira fase, profissionais de RH de uma determinada empresa não podem votar nela própria. Por exemplo, se você é integrante da empresa X, poderá dar o seu voto para a empresa Y ou para a Z. Entretanto, se votar na X, o voto não será validado. 

votação fase 2

Empresas que patrocinam o prêmio tem direito a diversas ações estratégicas no Grupo que fazem toda a diferença para sua marca, mas o patrocínio não garante o troféu. Reforçamos que todo o poder de decisão é do Colégio Eleitoral. Não há qualquer tipo de pagamento para participar do prêmio e tampouco qualquer tipo de ingerência da promotora nos resultados. Além disso, toda a apuração dos votos é supervisionada por auditoria independente. 

Venha conosco fazer parte da maior premiação de Recursos Humanos do país. Juntos, fazemos o RH cada vez mais forte!