A segunda etapa de votação do Top of Mind de RH 2021 está a todo vapor. Após a divulgação da lista do TOP5, com os profissionais e empresas mais lembrados pela comunidade de Recursos Humanos, a nova fase de votos definirá o grande vencedor de cada uma das categorias do maior prêmio do segmento, cuja divulgação será feita na grande festa de premiação, em 22 de outubro.
Como funciona a segunda fase?
Assim como na primeira parte da premiação, mais uma vez o critério único de decisão é o voto do Colégio Eleitoral do Top, cujo prazo de solicitação de entrada termina no dia 24 de setembro (não confunda com o calendário da votação, cujo término será em 2 de outubro). Vale sempre destacar que terão seus votos oficialmente computados somente os profissionais ativos na área de Recursos Humanos. Coachs, consultores e empresários, por exemplo, podem não ser autorizados a votar na etapa atual ou ter seus votos descartados da contagem final, como prevê o regulamento.
Diferentemente da etapa que define o TOP5, na qual a escolha de indicados é feita livremente e sem limite de empresas e profissionais votados, a segunda etapa é concorrida somente pelos cinco indicados. Para votar, basta acessar https://app.topofmindderh.com.br/ e fazer um breve cadastro – que não é necessário para quem já votou na primeira fase. Aliás, quem não integrou o Colégio Eleitoral da votação do TOP5 pode, sem qualquer problema, participar da etapa atual.
Preenchidas as informações acima, ao final da tela será pedida uma autenticação para que tenhamos certeza que o eleitor é atuante da área de Recursos Humanos.
Você pode optar por documentos oficiais, holerites atuais ou até mesmo uma foto do crachá com seu nome, cargo e empresa. Além disso, uma rede social que comprove sua atuação na área – como o LinkedIn – auxilia na autenticação.
Feito isso, enquanto o sistema autentica suas informações, você já pode ir para a página de votação. Desta vez, em cada categoria o voto só pode ser atribuído a uma única empresa ou profissional. Até o final da apuração, o eleitor pode alterar o seu voto quantas vezes desejar.
Do mesmo modo que na primeira fase, profissionais de RH de uma determinada empresa não podem votar nela própria. Por exemplo, se você é integrante da empresa X, poderá dar o seu voto para a empresa Y ou para a Z. Entretanto, se votar na X, o voto não será validado.
Empresas que patrocinam o prêmio tem direito a diversas ações estratégicas no Grupo que fazem toda a diferença para sua marca, mas o patrocínio não garante o troféu. Reforçamos que todo o poder de decisão é do Colégio Eleitoral. Não há qualquer tipo de pagamento para participar do prêmio e tampouco qualquer tipo de ingerência da promotora nos resultados. Além disso, toda a apuração dos votos é supervisionada por auditoria independente.
Venha conosco fazer parte da maior premiação de Recursos Humanos do país. Juntos, fazemos o RH cada vez mais forte!