27 anos depois do seu início, o Top of Mind de RH mostra, ano após ano, o quanto é capaz de inovar, se reinventar e continua sendo a maior premiação do segmento no Brasil. Na noite desta quarta-feira (24), mais de mil convidados abrilhantaram uma festividade marcada por muita celebração e emoção. Mas, apesar dos holofotes da tão esperada festa, é igualmente importante destacar que o 2024 do Top não está marcado por uma noite de sucesso, mas por toda uma jornada de crescimento.
O 27º Top of Mind de RH foi conduzido por recordes. Além do maior Colégio Eleitoral da história e, consequentemente, o maior número de votos oficiais já registrados – com mais de 17 mil RHs ativos -, o Top impactou milhões de pessoas e marcas. Considerando apenas as campanhas, foram mais de 4 milhões de impactos, número que ainda crescerá após o registro das ações do site, das redes sociais e de mídia. O total deverá ultrapassar os mais de 6 milhões de impactos.
Falando em site e redes sociais, aliás, vale destacar alguns números. No portal, o ano ainda não acabou e os conteúdos publicados já geraram mais de 180 mil views. O site, inclusive, teve um engajamento total superior a 1 milhão. As redes sociais, por sua vez, tiveram crescimento exponencial, levando ao público não só informações sobre o evento, mas também muito conteúdo de qualidade, como lives com grandes players do mercado de Recursos Humanos.
E só para não deixar nada de lado sobre todo o ecossistema de ações de um ano tão marcante para o Top, não dá para deixar de lado o RH Top Sync. O evento digital, que trouxe mesas de debate com as marcas indicadas pelo público ao Top5, teve mais de 1,6 milhão de impactos, 4,6 mil inscritos, mais de 60 palestrantes e 10 patrocinadores. Todos contribuíram para o Sync se consolidar como uma grande roda de negócios.
Quer mais? Terá! Em breve, será disponibilizado para download gratuito a nova edição do anuário Os Vencedores. A publicação traz não apenas a cobertura completa da festa do Top, como também muitos conteúdos essenciais para os RHs mais atualizados. Também em breve, teremos um novo anuário chegando: o Rumo ao Top. O novo integrante de um cardápio já tão recheado trará tudo o que você precisa saber sobre o 28º Top – que está cheio de novidades a caminho. Acompanhe nossas redes sociais para ficar a par das datas.
A festa
Com a abertura dos portões um pouco mais cedo do que o habitual, às 17h30, não demorou nada para o salão de festas do Tokio Marine Hall, em São Paulo, lotar. Durante todo o coquetel, rolou muito networking, champagne e, claro, os inúmeros registros de quem fez parte do evento. Jornalistas, influenciadores, patrocinadores – que capricharam nos brindes e nas ativações – e outros convidados especiais se juntaram às marcas e profissionais indicados na festa, que, em seguida deu início à revelação dos vencedores.
No comando do Top of Mind de RH pela segunda vez, o apresentador e humorista Rafael Cortez – e agora também escritor e palestrante – foi uma grande atração. Com seu humor característico, além de um carisma único, o host agitou o público a cada anúncio de vencedor e ao longo de todo a cerimônia. Ao seu lado, a banda Red Station também deu show – sem trocadilhos – para levantar ainda mais a animação e a empolgação do pessoal.
E não pense que a festa acabou após o anúncio do último vencedor e do Top5 do setor, que premia as cinco marcas mais votadas entre todas as 31 categorias. Ainda deu tempo de outra atração musical, a cantora Twyla, que com sua voz potente não economizou no repertório para fazer o pessoal curtir ainda mais, fechando com chave de ouro a noite de celebração.
O Grupo TopRH parabeniza cada um dos indicados e vencedores. Agradecemos à nossa equipe, ao time de patrocinadores e a todos os envolvidos por, mais uma vez fazerem toda a diferença para o Top of Mind de RH seguir ostentando a estrela mais desejada e buscada do segmento. Os 27 anos são apenas o começo.