25º Top Of Mind de RH

Top of Mind de RH High Tech

‘High Tech’, Top of Mind de RH faz da tecnologia sua marca para 2020

Os anos 2000 sempre fizeram parte do imaginário popular. Obras clássicas como a trilogia “De Volta Para o Futuro” (Back to the Future) exemplificam como, desde as décadas passadas, enxergamos o atual milênio como a ‘era das máquinas’.

Contudo, embora nem todas as previsões e exageros (ou não) do filme tenham se concretizado (ainda) – garanto que os carros voadores e os drones que passeiam com cães serão apenas questão de tempo -, é certo que o mundo corre e se desenvolve em ritmo frenético (ou insano, se preferir).

Nesse cenário de intensa transformação global – e com uma pandemia no meio do caminho -, é claro que o RH não iria ficar para trás. Nos últimos anos, o humano e o digital deram as suas mãos e passaram a trabalhar juntos em prol da inovação da área.

As trocas de informação e conhecimento entre as mais diferentes gerações no ambiente corporativo trazem um mix de experiência com conectividade que, a cada dia, molda a gestão de pessoas no Brasil e no mundo. Seres humanos e tecnologia nunca estiveram tão próximos e entrosados.

Pensando nisso, a edição de 2020 do Top of Mind de RH não somente terá o ‘tech’ em sua essência e no tema da festa, como também o trará em sua mais nova categoria: Tech Generation Awards.

A premiação especial reconhecerá as empresas – de todos os estilos e tamanhos – que apresentam as soluções tecnológicas mais inovadoras para o segmento de Recursos Humanos.

Vale ressaltar que não há distinção das organizações que concorrem na categoria, sendo as únicas “regras” a essência inovadora e o DNA tecnológico. A votação segue o mesmo parâmetro das outras categorias do prêmio: lembrança espontânea na primeira fase – já encerrada – e as cinco empresas mais votadas concorrendo entre si na segunda etapa da premiação.

As votações para a fase final do Top of Mind de RH 2020 estão abertas! Faça parte da maior comunidade eleitoral do segmento no país acessando https://app.topofmindderh.com.br/.

Como uma vez disse o escritor Stephen Covey, autor do best-seller ‘Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes’, “A tecnologia vai reinventar o negócio, mas as relações humanas continuarão a ser a chave para o sucesso”.