Os anos 2000 sempre fizeram parte do imaginário popular. Obras clássicas como a trilogia “De Volta Para o Futuro” (Back to the Future) exemplificam como, desde as décadas passadas, enxergamos o atual milênio como a ‘era das máquinas’.
Contudo, embora nem todas as previsões e exageros (ou não) do filme tenham se concretizado (ainda) – garanto que os carros voadores e os drones que passeiam com cães serão apenas questão de tempo -, é certo que o mundo corre e se desenvolve em ritmo frenético (ou insano, se preferir).
Nesse cenário de intensa transformação global – e com uma pandemia no meio do caminho -, é claro que o RH não iria ficar para trás. Nos últimos anos, o humano e o digital deram as suas mãos e passaram a trabalhar juntos em prol da inovação da área.
As trocas de informação e conhecimento entre as mais diferentes gerações no ambiente corporativo trazem um mix de experiência com conectividade que, a cada dia, molda a gestão de pessoas no Brasil e no mundo. Seres humanos e tecnologia nunca estiveram tão próximos e entrosados.
Pensando nisso, a edição de 2020 do Top of Mind de RH não somente terá o ‘tech’ em sua essência e no tema da festa, como também o trará em sua mais nova categoria: Tech Generation Awards.
A premiação especial reconhecerá as empresas – de todos os estilos e tamanhos – que apresentam as soluções tecnológicas mais inovadoras para o segmento de Recursos Humanos.
Vale ressaltar que não há distinção das organizações que concorrem na categoria, sendo as únicas “regras” a essência inovadora e o DNA tecnológico. A votação segue o mesmo parâmetro das outras categorias do prêmio: lembrança espontânea na primeira fase – já encerrada – e as cinco empresas mais votadas concorrendo entre si na segunda etapa da premiação.
As votações para a fase final do Top of Mind de RH 2020 estão abertas! Faça parte da maior comunidade eleitoral do segmento no país acessando https://app.topofmindderh.com.br/.
Como uma vez disse o escritor Stephen Covey, autor do best-seller ‘Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes’, “A tecnologia vai reinventar o negócio, mas as relações humanas continuarão a ser a chave para o sucesso”.