Tão importante quanto cada eleito das 32 categorias do Top of Mind de RH, maior premiação do segmento no país, é quem está por trás de cada uma das escolhas: o Colégio Eleitoral.

Aberto para todos aqueles que atuam na área de Recursos Humanos votarem, o prêmio reforça sua importância e credibilidade à medida que o poder de decisão do voto está nas mãos daqueles que fazem parte do RH e efetivamente o conhecem. Ser eleito ou vencer uma categoria se torna ainda mais significativo, pois é o reconhecimento de profissionais que são cada vez mais estratégicos, antenados, digitais e levam o RH ao next level dentro das organizações.

Para participar do Colégio Eleitoral, é necessário fazer parte de departamentos de RH, informação que deve ser comprovada no cadastro para que o voto seja válido. Vale ressaltar que consultores, coachs ou diretores de consultorias não podem fazer parte do Colégio. Além disso, será considerado um voto por CPF.

O Colégio Eleitoral tem origem por meio de integrantes do Database do Grupo Fênix, assinantes dos Anuários P&N Premium, assinantes do RH Pra Você, formulários preenchidos diretamente no site do prêmio e participantes de RH realizados pela promotora ou por terceiros que votem utilizando acesso pelo QRCode – no caso dos eventos de terceiros, é necessário, antes, um acordo entre a promotora e a organização. Todos que solicitarem participação no Colégio Eleitoral são avaliados após preenchimento da célula eleitoral com os dados do eleitor e os votos concedidos.