27º Top Of Mind de RH

Como funciona o Colégio Eleitoral do Top of Mind de RH

Como funciona o Colégio Eleitoral do Top of Mind de RH

Tão importante quanto cada eleito das categorias do Top of Mind de RH, maior premiação do segmento no país, é quem está por trás de cada uma das escolhas: o Colégio Eleitoral.

Aberto para todos aqueles que atuam na área de Recursos Humanos votarem, o prêmio reforça sua importância e credibilidade à medida que o poder de decisão do voto está nas mãos daqueles que fazem parte do RH e efetivamente o conhecem.

Ser eleito ou vencer uma categoria se torna ainda mais significativo, pois é o reconhecimento de profissionais que são cada vez mais estratégicos, antenados, digitais e levam o RH ao next level dentro das organizações.

Para participar do Colégio Eleitoral, é necessário fazer parte de departamentos de RH ou exercer cargos de gestão de pessoas – seja da área privada ou pública -, informação que deve ser comprovada no cadastro para que o voto seja válido. Vale ressaltar que consultores, coachs ou diretores de consultorias não podem fazer parte do Colégio. Além disso, será considerado um voto por CPF.

Todos que solicitarem participação no Colégio Eleitoral são avaliados após preenchimento da célula eleitoral com os dados do eleitor e os votos concedidos. São aceitos RHs de qualquer localidade do Brasil ou do exterior, sendo no segundo caso, necessária a identificação através do número do passaporte.

Fique atento(a) ao prazo da primeira fase

A etapa inicial de votação do Top of Mind de RH, fase que define o Top5 das categorias do prêmio, vai até o dia 31 de março. A orientação é para que os novos votantes façam a solicitação de entrada no Colégio Eleitoral com antecedência, pois assim não haverá o risco de perda do prazo de votos durante o processo de validação das informações que comprovam a atuação em RH.

Para fazer parte do eleitorado do Top, acesse agora mesmo https://votetopofmindderh.com.br/