Regulamento

Logotipo Top Of Mind de RH 2017

A Fênix Editora, empresa especializada em mídias para o segmento de Recursos Humanos, juntamente com Kamararrá Comércio e Serviços, do mesmo grupo empresarial, realizam há 20 anos o prêmio TOP OF MIND DE RH.

O prêmio tem como fundamento básico identificar e reconhecer as empresas e profissionais mais lembrados pela comunidade do mencionado segmento profissional.

Primeira Fase: A partir da descrição dos segmentos dos fornecedores e das áreas de atuação dos profissionais/empresas, estimula-se a indicação por lembrança espontânea. Atualmente são 34 categorias, com a eleição no período de janeiro a março.

Segunda Fase: Com os 5 melhores classificados em cada uma das categorias do prêmio, estimula-se o voto pela preferência, no período de maio a setembro.

REGULAMENTO TOP OF MIND DE RH 2017

FÊNIX EDITORA, nome fantasia da CENTRAL DE NEGÓCIOS EM RH EDITORA & MARKETING Eireli. (todos os direitos do prêmio TOP OF MIND DE RH estão reservados).

KAMARARRÁ COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. é responsável por realizar os atos administrativos e operacionais do evento, podendo também contratar e supervisionar o trabalho de fornecedores; comercializar, receber e dar quitação das cotas de patrocínio, merchandising e ingressos para os eventos da premiação.

É um evento institucional que objetiva conhecer o nível de lembrança:

a.) das marcas empresariais e seus executivos que prestam serviços e/ou vendem produtos para os profissionais que atuam nas áreas de Recursos Humanos das organizações empresariais e públicas,

b.) dos profissionais de Recursos Humanos mais lembrados pela sua comunidade profissional e

c.) empresas com práticas reconhecidas em gestão.

4.1 – O Colégio Eleitoral é composto por profissionais das áreas de RH e titulares de empresa, sendo considerado um voto por CPF.

4.2 – O Colégio Eleitoral deste 20º TOP OF MIND DE RH será composto da seguinte forma:

4.2.1 – Modo I (Database Fênix) – composto por profissionais integrantes do Database da Fênix Editora e de leitores da revista profissional&negócios, em âmbito nacional, respeitando-se o item 4.1,

4.2.2- Modo II (CONARH) – composto por profissionais, respeitando-se o -item 4.1, presentes no CONARH (Congresso Nacional de Recursos Humanos) e que poderão votar nas urnas disponíveis nos estandes das empresas concorrentes, sob responsabilidade da promotora do evento,

4.2.3 – Modo III (QR Code) – uma inovação instituída em 2015, que permite, respeitando-se o item 4.1, votação via mobile – smartphone ou tablet e

4.2.4 – Modo IV (Votação site Prêmio) – composto por profissionais, respeitando-se o item 4.1, vindos do cadastramento direto do site do prêmio.

É uma ação promocional que não requer pré-inscrição por parte das empresas e profissionais que concorrem, sem qualquer tipo de pagamento para esta participação. O processo eleitoral divide-se em duas fases conforme descrito no item 9, mais adiante.

Os patrocinadores e apoiadores podem concorrer ao prêmio, porém nenhum privilégio lhes será devido ou concedido no processo eleitoral.

7.1. – Empresas Fornecedoras de Produtos/ Serviços para o RH

7.1.1 – Benefício Farmácia

7.1.2 – Benefício Refeição

7.1.3 – Benefício Vale-Transporte

7.1.4 – Coaching

7.1.5 – Conservação e Limpeza

7.1.6 – Consultoria de Benefícios

7.1.7 – Consultoria de Remuneração

7.1.8 – Consultoria para RH

7.1.9 – Controle de Frequência

7.1.10 – Convênio Assistência Médica

7.1.11 – Convênio Assistência Odontológica

7.1.12 – Educação a Distância (E-Learning)

7.1.13 – Educação Executiva

7.1.14 – Espaço para Eventos Corporativos

7.1.15 – Medicina Ocupacional

7.1.16 – Palestrante

7.1.17 – Segurança Patrimonial

7.1.18 – Seguro Saúde

7.1.19 – Serviços de Alimentação Coletiva

7.1.20 – Sistemas de Folha de Pagamento

7.1.21 – Site para Recrutamento

7.1.22 – Tecnologia para Gestão de RH

7.1.23 – Temporários & Efetivos

7.1.24 – Treinamento & Desenvolvimento

7.2 – Empresas com práticas reconhecidas em

7.2.1. Atração e Retenção de Talentos

7.2.2. Benefícios Corporativos

7.2.3. Educação Corporativa/E-Learning

7.2.4. Gestão Ambiental e Sustentabilidade

7.2.5. Promoção de Saúde

7.2.6. Responsabilidade Social

7.3. – Profissionais

7.3.1. Dirigente de RH

7.3.2. Empresário de Destaque – Empresa Fornecedora

7.3.3. Jovem Talento de RH

7.3.4. Profissional de Vendas – Empresa Fornecedora

8.1. As empresas TOP5 são as empresas e profissionais classificados na primeira fase de votação. Irão para a segunda fase para concorrer ao prêmio TOP OF MIND DE RH.

8.2. Cada marca poderá concorrer em apenas uma categoria do prêmio. Caso a empresa/grupo empresarial detenha marcas iguais atuando em mercados diferentes concorrerá, na segunda fase, aquela marca que obtiver o maior número de indicações comparando-se com suas outras marcas também indicadas nas outras categorias.

8.3. Antes da divulgação para o mercado como TOP5, os classificados na primeira fase – empresas e profissionais – deverão autorizar expressamente sua participação na segunda fase do prêmio TOP OF MIND DE RH.

8.4. O prazo para esta manifestação será de seis dias úteis, a partir da consulta realizada pela promotora. A falta de resposta no prazo acima mencionado ensejará a substituição do indicado pelo seguinte, dentro da ordem de votação desta fase.

8.5. Cumprido este procedimento, a organizadora publicará anúncios divulgando a lista dos TOP5 nos veículos da Editora: no próprio site do prêmio, na plataforma profissional&negócios: revista e site, mídias sociais e demais veículos de grande alcance.

Na primeira fase de votação, o processo compreende cédulas em branco, apenas com o título da categoria, distribuídas ao Colégio Eleitoral Modo I, conforme descrito no item 4.2.1 e disponíveis para o Colégio Eleitoral Modo IV, conforme descrito no item 4.4.4. Nesta fase, poderá ser indicada uma ou mais empresas ou profissionais.

Na segunda fase de votação, o processo de votação acontece da seguinte forma:

– O Colégio Eleitoral Modo I, conforme descrito no item 4.2.1 – receberá, através de login e senha pessoal, a cédula contendo, por categoria, o nome das 05 empresas fornecedoras, empresas com práticas reconhecidas e profissionais mais lembrados,

– Para o Colégio Eleitoral Modo II, conforme descrito no item 4.2.2 – haverá a cédula contendo, por categoria, o nome das 05 empresas fornecedoras, empresas com práticas reconhecidas e profissionais mais lembrados, nos totens das empresas concorrentes, expositoras no congresso,

– O Colégio Eleitoral Modo III, presente no Guia “Os Eleitos” e em anúncios na revista profissional&negócios, é a maneira mais rápida para o profissional de RH dar o seu voto. Só serão computados votos de profissionais que se enquadrarem no regulamento, conforme item 4.1,

A inserção do QR Code se dará por adesão,

– Para o Colégio Eleitoral Modo IV, um pré-cadastro estará disponível para que o profissional possa se inscrever. Após este primeiro passo, as informações serão checadas e estando este profissional apto a fazer parte do banco de votantes, de acordo com o item 4.1, uma cédula eletrônica, com login e senha pessoal lhe será enviado, contendo as 34 categorias do prêmio e os 05 indicados em cada uma delas.

No Colégio Eleitoral Modo II, III e IV , serão computados os votos de profissionais que trabalhem em áreas de RH. Todos os votos serão checados e serão eliminados sumariamente aqueles que contiverem qualquer erro de informação. Será sempre considerado o último voto, por categoria, do profissional de RH no momento do encerramento das votações.

10.1. Em caso de empate em número de votos, poderá haver mais de um ganhador do troféu TOP OF MIND DE RH,

10.2. O processo de compilação dos votos será supervisionado por empresa de auditoria independente,

10.3. Não serão computados votos para grupos empresariais e

10.4. Os votos de funcionários ou titulares de empresas- eleitores inseridos no critério do item 4.1 – de concorrentes ao prêmio não serão considerados quando dados para as empresas aonde trabalham. Os seus votos para outras empresas serão computados normalmente.

Os mais votados por categoria serão conhecidos durante a festa de premiação que será realizada em São Paulo, no mês de Outubro.

11.1. A participação na festa se dará por adesão;

11.2. A promotora não se responsabilizará pelos gastos relativos a transporte e hospedagem dos finalistas que participarão da festa de premiação. Estes receberão convite cortesia, com direito a um acompanhante.

12.1. Todos os eleitos TOP5, empresas e profissionais, receberão uma PLACA DE HOMENAGEM, como reconhecimento pela indicação na 1ª fase de votação, em São Paulo, no mês de Junho. E os vencedores de cada categoria receberão um troféu pela conquista na Festa de Premiação, em São Paulo, no mês de Outubro.

13.1. As empresas e profissionais TOP5 receberão o selo TOP5, contendo um ícone eletrônico para inserção em seus sites e para uso em quaisquer outros materiais publicitários. Este ícone indica que a empresa/profissional já obteve, na edição corrente do prêmio, uma distinção em relação ao seu mercado de atuação,

13.2. Após a festa de premiação, os vencedores receberão o selo TOP OF MIND DE RH específico para utilização em sua comunicação.

As empresas concorrentes poderão aproveitar o esforço promocional realizado pela promotora a fim de estimular a participação da comunidade de profissionais de Recursos Humanos. Podem produzir peças publicitárias, bem como criar e realizar outras ações próprias para reforçar esse estímulo, porém, estas ações deverão estar em sintonia com o espírito da premiação e aprovadas previamente pela empresa realizadora. Não será permitida nenhuma distorção sob pena de desclassificação do beneficiário direto ou indireto da ação.

15.1. Após a divulgação dos eleitos TOP OF MIND DE RH, a promotora poderá comercializar tanto os perfis estatísticos dos eleitores participantes do prêmio, quanto os perfis dos segmentos profissionais, especificamente neste segundo caso, exceto se houver cláusula de exclusividade desta informação nos contratos firmados junto aos patrocinadores,

15.2. É reservado à promotora o direito de desclassificar os beneficiários diretos e/ou indiretos de qualquer tentativa de fraude no processo de votação,

15.3. As decisões da promotora são irrecorríveis, não cabendo qualquer tipo de recurso. Ao participar do prêmio, os eleitores e as empresas votadas manifestam tacitamente estar de pleno acordo,

15.4. É reservado o direito à promotora, de alterar datas previstas para as fases do evento, bem como o local da realização da festa, sem aviso prévio, se assim julgar necessário para o melhor andamento da premiação,

15.5. Dúvidas, sugestões e outros questionamentos poderão ser feitos diretamente à promotora através do e-mail sac@topofmindrh.com.br.

EVENTO

DATA

Prazo para inscrição – novos eleitores – 1ª fase 17/03
Período de votação da 1ª fase – eleição TOP5 19/01 a 24/03
Apuração dos votos da 1ª fase 27/03 a 31/03
 Período de autorização das empresas e profissionais 01/04 a 18/04
 Lista completa com os indicados 20/04
 Divulgação dos TOP5 – jornal e revista 30/04
 Período de votação da 2ª fase – eleição TOP OF MIND DE RH 02/05 a 22/09
 Evento de entrega das placas aos TOP5  28/06
 Apuração dos votos da 2ª fase  25/09 a 29/09
 Festa de premiação do TOP OF MIND DE RH  20/10