27º Top Of Mind de RH

Prazo para integrar Colégio Eleitoral do Top entra na semana final

Prazo para integrar Colégio Eleitoral do Top entra na última semana

A primeira fase de votação do Top of Mind de RH 2020 está chegando ao final. Os eleitores terão até o dia 25 deste mês para definir quais empresas e profissionais serão eleitos ao TOP5 de cada uma das categorias da premiação. No entanto, o prazo limite para fazer parte do Colégio Eleitoral da etapa inicial do prêmio vai até esta sexta (13).

Para fazer o cadastro de solicitação de acesso e votar, acesse https://app.topofmindderh.com.br/. Reforçamos que só serão oficialmente computados os votos de profissionais do segmento de Recursos Humanos. Profissionais que tenham como ocupação principal as atividades de consultoria – mesmo que de Recursos Humanos – docência e coaching ou que sejam empresários e/ou diretores de consultorias não podem compor o Colégio Eleitoral.

Após o encerramento do período de votação da primeira fase da 23ª edição do Top of Mind de RH, os votos serão apurados de 26 a 31 de março. Em abril, os indicados serão divulgados nos portais de conteúdo do Grupo TopRH. No dia 25 de junho, em São Paulo, o TOP5 será homenageado em um coquetel. Além disso, os escolhidos vão integrar a edição 2020 do guia Os Eleitos, referência de mercado para gestores e profissionais da área de RH.