27º Top Of Mind de RH

Comunicado aos parceiros e anunciantes

Comunicado aos nossos clientes, anunciantes e parceiros

Com o intuito de mantermos os nossos clientes, anunciantes e parceiros atualizados sobre tudo o que nossa equipe tem produzido nessas últimas semanas, gostaria de compartilhar algumas novidades sobre nossas ações institucionais (e também produto a produto) e garantir que seguimos atentos às movimentações do mercado como um todo e cada vez mais preparados para passarmos juntos por esse momento.

Na data de hoje (14/04), as recomendações governamentais ainda orientam para uma extensão do período de distanciamento social. Assim, sempre priorizando a saúde e segurança de nossos colaboradores, familiares e da comunidade como um todo, continuamos todos trabalhando remotamente. Ainda assim, estamos disponíveis por meio de diferentes canais digitais, inclusive para reuniões e outras formas de contato virtual.

Conforme nosso primeiro comunicado, de 19 de março, e tendo em vista que tivemos de alterar cronogramas e adiar eventos, garantindo, assim, a segurança e bem-estar de todos os envolvidos, eis as definições sobre cada produto e serviço oferecido pelo Grupo TopRH:

→ Top of Mind de RH 

O nosso evento principal, o Top of Mind de RH, o mais importante e respeitado prêmio do segmento de RH brasileiro, teve algumas poucas, mas importantes alterações de calendário. A maior festa de premiação do setor de RH segue confirmada para o dia 23 de outubro de 2020.

A primeira fase da votação encerrou-se em 25/03 e estamos em fase de obtenção da necessária permissão pelos indicados de participação na segunda fase.

Por conta das orientações de distanciamento social vigentes e sem data clara para seu relaxamento, optamos por cancelar o tradicional coquetel de celebração e entrega das placas de indicação ao prêmio, o Top 5, que aconteceria no mês de junho. Estamos avaliando a possibilidade de realizar as entregas das placas comemorativas por meio de portador ou Correios, com a realização da comunicação prévia por meio dos canais digitais.

→ Encontrho

Os outros eventos do Grupo TopRH sofreram alterações. O próximo EncontRHo (eventos com foco em treinamento e desenvolvimento, apresentados mensalmente de forma presencial e gratuita) será realizado por transmissão online em 23 de abril com a palestra “Como Lidar com Álcool e Drogas dentro das Empresas”.

Pedimos mais uma vez a compreensão dos inscritos, palestrantes e parceiros para essa nova configuração. Todas as informações sobre a forma de participação digital será encaminhada por e-mail e também disponibilizada em nosso site https://rhpravoce.com.br/eventos.

→ RH TopSync

Nosso Congresso Digital,o  RH TopSync, que trará grandes players e cases de sucesso das marcas indicadas ao Top of Mind de RH, será realizado entre os dias 17 e 21 de agosto de forma gratuita e online. Estamos nos organizando, visando à saúde dos palestrantes e profissionais envolvidos, para realizar todas as gravações de maneira remota.

→ RH TopTalks

Nosso outro evento presencial, o RH TopTalks, que tem como propósito o espaço para o compartilhamento de experiências e informações, auxiliando o RH a se inserir no universo  digital por meio de metodologias e ferramentas inovadoras, mudou de data: o evento será realizado no dia 19 de novembro.

Estamos com as vendas de ticket a todo vapor e realizando o atendimento para quem desejar mais informações: https://www.sympla.com.br/rh-toptalks—tecnologia-e-employee-x__757223.

→ RH Premium

O RH Premium, disponibilizado em 4 volumes temáticos, sofreu algumas alterações de cronograma. O primeiro volume, RH Digital, já está disponível para download neste link:  https://materiais.rhpravoce.com.br/rh-premium,

Já o segundo volume, Melhores Práticas em RH, comercializa publicidade até 24/04, com a disponibilidade da versão digital até o dia 05/05 e da versão impressa em data que ainda será confirmada.

O terceiro volume, Melhores Soluções para RH, comercializa publicidade até 30/06, com disponibilidade da versão digital até dia 08/07 e da versão impressa também em data a ser confirmada.

E o quarto volume, Top of Mind de RH, comercializa publicidade até 03/11, com disponibilidade da versão digital até 11/11 e da versão impressa até 30/11. 

→ Os Eleitos

O anuário também sofreu alterações de cronograma, pois entendemos que este produto, diretamente relacionado ao prêmio Top of Mind de RH, será impactado por eventuais dificuldades de comunicação e contato com os indicados ao prêmio, visto que estes estarão disponíveis apenas remotamente. Assim, a comercialização de publicidade ocorrerá até o dia 12/06, com disponibilidade da versão digital até 20/06 e da versão impressa até o final de julho (em data a ser confirmada).

Novamente, pedimos a compreensão de todas as marcas envolvidas, pois sabemos da importância deste material não só pela eficácia do seu retorno em vendas e contatos, mas também como vitrine para a segunda fase do Top of Mind de RH.

Gostaria de destacar que contamos com uma equipe de trabalho simplesmente incrível, que está se desdobrando para garantir todas as nossas entregas.

Estamos mais conectados do que nunca e nossa equipe de redação está oferecendo cada vez mais conteúdo de qualidade em nosso site, o RH Pra Você.

Este momento pede por empatia, compreensão, compaixão e acesso a informações verdadeiras, bem apuradas e que efetivamente prestem grande serviço à comunidade de Recursos Humanos brasileira. É exatamente nesse sentido que estamos trabalhando nesses dias e semanas, com ainda mais empenho do que de costume.

Estejam todos certos de que valorizamos todas as interações, perguntas, ideias e comentários, pois acreditamos que a troca e a construção conjuntas são essenciais para a nossa evolução. 

Estejam seguros e saudáveis. Obrigado a todos,

Daniel Consani 

Grupo TopRH