25º Top Of Mind de RH

Top of Mind de RH o que vem a seguir

Indicação da 1ª fase do Top of Mind de RH chega ao fim. O que vem a seguir?

As últimas semanas foram agitadas no 25º Top of Mind de RH. No dia 3 de abril foi encerrada a primeira fase de indicação do prêmio. Milhares de profissionais da área de Recursos Humanos escolheram as empresas e os profissionais que formarão o Top5 de cada uma das categorias do prêmio.

Já na última sexta-feira (8), teve fim o período de apuração dos votos. É válido destacar que o “pente fino” elimina votos de profissionais em suas próprias empresas, de pessoas que não fazem parte do RH e outras irregularidades em questão.

Sempre bom lembrar que a apuração é supervisionada por uma empresa de auditoria independente. À Promotora é reservado o direito de desclassificar beneficiários diretos e/ou indiretos de qualquer tentativa de fraude no processo de votação. E as decisões são irrecorríveis, não havendo recurso. Durante o processo de autorização, os mais votados manifestam estar de pleno acordo.

Passadas as duas etapas, o momento atual é de autorização dos indicados para participação na segunda fase. Entre hoje e 27 deste mês, as empresas e profissionais eleitos serão comunicados da votação.

Antes da abertura da segunda fase de votação (02/05), na qual o público decidirá quem é o vencedor das categorias da premiação, escolhendo entre os cinco indicados, a lista dos eleitos será divulgada nos portais e nas redes sociais dos veículos do Grupo TopRH.

Mais uma vez, a comunidade de RH mostrou a sua força com uma participação maciça e que só reforça a importância de se fazer parte dos eleitos do Top. Fique ligado(a) porque em breve o mistério acabará e finalmente saberemos quem são os eleitos do Top5 do Top of Mind de RH 2022.