Premiação de Recursos Humanos mais reconhecida do país, o Top of Mind de RH não só é referência de produtos, serviços e profissionais para o mercado, como também é um evento cada vez mais inovador e conectado ao digital e às novas tecnologias. Prova disso é vista no mais importante processo que antecede à cerimônia de entrega dos troféus: a votação.

De acordo com Djalmir Mariano, diretor da Rockbuzz, empresa responsável pelo sistema de votação do Top, agilidade e praticidade são palavras-chave que conduzem o processo deste ano. No Conarh deste ano, por exemplo, “o eleitor precisou preencher apenas três dados para que então aparecesse o nome da empresa – cujo respectivo stand o votante estivesse – e um botão para concluir a sua escolha de voto. Bastava então clicar e confirmar. Em poucos segundos, o voto estava feito”, afirma.

Assim como no evento, o voto pelo site é responsivo, intuitivo e dinâmico. E a facilidade foi percebida pelos eleitores: “Para a primeira fase tivemos recorde de votação. Agora em Julho tivemos um crescimento na base de eleitores maior que 2018 e superamos também o volume de votações para a segunda fase. Lembrando que as votações vão até final de Setembro”, ressalta Mariano.

O especialista reforça também que a comunidade de RH não se envolve apenas com a votação. “O Top é um ecossistema de referência para o setor de RH. É um ponto de integração entre empresas fornecedoras para os Recursos Humanos e o mercado. O guia Os Eleitos é um excelente exemplo disso. A história do Top of Mind se integra com a própria história do RH no país. Por meio dos serviços prestados nestes mais de 22 anos de realização do prêmio, contribuiu para o desenvolvimento do setor tanto para profissionais que atuam nos RHs quanto para fornecedores”.

Seja parte dessa história e não deixe de participar da votação do Top of Mind 2019. Acesse https://app.topofmindderh.com.br/ e escolha suas empresas e profissionais favoritos.