Quem acompanha o trabalho conduzido pelo Grupo TopRH, sabe o quanto sempre ressaltamos a importância do Top of Mind de RH. Mais do que um simples evento – que, inclusive, recém-completou sua 22ª edição -, a premiação é referência na apresentação de boas práticas e na exaltação do quanto o RH cresceu e segue evoluindo no Brasil. Além disso, é o reconhecimento por trazer as empresas e profissionais mais lembrados pela comunidade de Recursos Humanos. Não é à toa que o Guia Os Eleitos, que apresenta os TOP5, as cinco empresas e profissionais mais lembrados em cada uma das categorias do prêmio, é a grande referência na busca por fornecedores para RH.

O mesmo carinho, atenção e disposição empregados no prêmio, no Guia, nos conteúdos que publicamos em nossos portais e redes sociais e, claro, no trabalho em prol do melhor que o RH tem a oferecer para empresas e clientes, são igualmente levados à grande cerimônia que premia os vencedores. A edição de 2019 – que, vale ressaltar, contou com recorde de votações -, cuja festa ocorreu em outubro no espaço Tom Brasil, em São Paulo, foi uma das mais especiais não só para nós e os indicados e vencedores, como também para as milhares de pessoas presentes.

Em pesquisa realizada com o público presente à festa do Top deste ano, mais de 90% dos respondentes classificaram o evento como bom ou excelente. Além disso, para 94% o Top of Mind de RH é relevante ou muito relevante para o mercado. O levantamento também trouxe como destaque a estrutura da festa e as equipes de apoio. Recepcionistas e garçons tiveram mais de 90% de aprovação do público em relação à atenção prestada e o trabalho oferecido. Do mesmo modo, os espaços do evento também se destacaram de forma positiva, assim como os sorteios, a escolha do mestre de cerimônias – neste ano foi o jornalista Rodrigo Bocardi, da Rede Globo, – e o DJ. Todos os índices citados se mantiveram entre 90% e 95% da aprovação do público.

Os respondentes também destacaram os seguintes itens na festa de premiação:

  • A interação e a dinâmica entre apresentador e plateia;
  • Agilidade e organização nas entregas de troféus e prêmios de sorteios – sem deixar ficar moroso;
  • Local;
  • Ambiente e networking;
  • Coquetel;
  • Prêmios dos sorteios – lembrando que neste ano foram premiados itens como relógios, patinetes elétricos, ingressos para shows, TV, entre outros.

E é com muita satisfação que convidamos você para fazer parte dessa festa e nos seguir para conferir todas as novidades que a edição de 2020 trará.