Mais de 2,5 milhões de impactos mensais, reconhecimento de 92% do mercado como o prêmio de maior credibilidade do setor de Recursos Humanos, credencial fundamental para 89% de líderes e gestores na hora de escolher um fornecedor. No ano em que completa 22 anos, o Top of Mind, cujo principal propósito é reconhecer as empresas e profissionais mais lembrados pela comunidade de RH, é referência cada vez mais importante e consolidada no mercado. Em meio ao reconhecimento, impacto e confiabilidade do prêmio, patrocinar o Top of Mind é ter a marca brilhando e em evidência o ano topo para uma comunidade cada vez maior, mais ativa, inovadora e transformadora.

Além dos impactos já citados e dos números que reforçam a força do prêmio, os patrocinadores terão suas marcas evidenciadas com logomarca em anúncios do jornal Folha de S. Paulo, nos novos anuários RH Premium, da Fênix Editora, no anúncio do Top no guia “Os Eleitos”, um dos principais guias de fornecedores do país e também nos portais de conteúdo da editora.

As marcas patrocinadoras também estarão em evidência na festa do TOP5, com a logomarca em banners do evento, nos convites impressos e também nas placas de homenagem aos indicados, e igualmente serão destacadas na grande festa de premiação do Top of Mind, em outubro, quando os vencedores de cada categoria serão divulgados. Na festividade, as logomarcas serão expostas nos banners do hall de entrada, em um telão, no painel de fotos da sala VIP e nos convites impressos e ingressos magnéticos da maior celebração de RH do Brasil.

Para conferir a lista completa de benefícios de ser um Patrocinador Top 2019, acesse: https://topofmindderh.com.br/patrocinio/, e venha com a gente fazer a diferença.