Na 22ª segunda edição do prêmio, a primeira fase de votação, que definirá os cinco profissionais e as cinco empresas mais lembrados de cada uma das 32 categorias, está em aberto. Ser uma empresa TOP5 do prêmio Top of Mind de RH é sinônimo de um importante reconhecimento sobre boas práticas, modelos de negócio e gestão. Ícaro Verniz, CEO da Fênix Editora e idealizador do prêmio, ressalta que estar entre os cinco mais lembrados “é algo ambicionado pelas empresas e profissionais, pois é a consolidação de um bom trabalho e quem faz parte deste ranking se torna uma referência para o mercado”.

Os eleitos TOP5 estarão aptos para a segunda fase da premiação, quando concorrem ao Top of Mind de RH das categorias em disputa. Anterior a isso, os eleitos participarão de um coquetel em Junho, na cidade de São Paulo, onde receberão uma placa de homenagem como reconhecimento pela indicação recebida.

Vale enfatizar que, antes da divulgação do TOP5, empresas e profissionais indicados deverão autorizar a sua participação – até sete dias úteis após a consulta da promotora – na fase seguinte do prêmio. A não autorização implicará em substituição pelo indicado seguinte na ordem de votação.

O TOP5 será divulgado nos veículos da Editora Fênix, como o guia ‘Os Eleitos’, um dos mais importantes guias organizacionais do país. O processo de votação é supervisionado por uma empresa independente em ambas as fases da premiação.