25º Top Of Mind de RH

Indicados ao Top5 recebem o troféu do Top of Mind de RH

Casa cheia: indicados ao Top of Mind de RH são homenageados em festa do Top5

A última noite da primeira metade de 2022 não poderia ter sido mais especial. As estrelas da Gestão de Pessoas no Brasil se reuniram para abrilhantar a festa do top5 do Top of Mind de RH. 

No espaço Blue Tree Transatlântico, em São Paulo, o time de gala do RH compareceu para receber o troféu pela indicação ao prêmio e, em primeira mão, levaram para casa a mais nova edição do anuário Os Eleitos, que já está disponível para download gratuito do público em geral.

Em clima de pura descontração, os convidados aproveitaram os mais diversos espaços do local para tirar muitas fotos e, claro, para garantir aquele networking de respeito. Além disso, todos saíram da festa com brindes especialmente enviados pelos patrocinadores do Top of Mind de RH.

“Foi uma festa maravilhosa. Estávamos com muita expectativa e, claro, ainda preocupados com todo esse momento que envolve a Covid-19. Mas tivemos uma presença em massa, um feedback muito positivo. As pessoas queriam se encontrar, queriam conversar, foi tudo muito legal”, disse Carlos Temistocle, Diretor Comercial do Grupo TopRH.

Quem também destacou a aceitação do público em relação ao que foi vivido na noite desta quinta-feira foi Ari Firmino, Key Account do Grupo TopRH. “Foi muito interessante perceber nas conversas, tanto de quem já veio ao Top quanto de quem está chegando agora e dos convidados, o quanto ficaram surpresos com toda a estrutura. Diziam ‘eu não estou acreditando’, tamanho o cuidado com a montagem, o espaço, a atenção recebida, a organização. Mais uma vez nos superamos. Foi tudo pensado para valorizar ao máximo o trabalho das marcas e dos profissionais que tem um reconhecimento tão grande do universo do RH, e que não à toa são quem fazem parte do 25º Top of Mind de RH”

Um dos organizadores do evento, Délvio Moraes, produtor de eventos da Eventualize, elucidou a importância de valorizar a trajetória de cada indicado com a entrega de um troféu que simboliza não apenas a busca pela estrela do Top, mas o significativo reconhecimento obtido por cada um deles pela comunidade de RH, que participou de forma muito ativa para definir o top5 de 2022.

“Mais um grande evento entregue ao mercado de RH. Um dos pontos principais do Top, que completa 25 anos, foi a mudança da homenagem. Transformamos a placa [anteriormente entregue aos indicados] em um troféu, o que foi super bem aceito. Nosso intuito sempre foi o de valorizar os indicados e acertamos muito fazendo essa nova maneira de homenageá-los. Estar entre os cinco indicados é uma vitória dentro de um mercado tão restrito, tão concorrido. Ser lembrado, como marca ou profissional, a nível Brasil, é muito gratificante, é valioso e isso tem que ser reconhecido.

Também uma das estrelas da produção artística do evento, Herbert Allucci, que teve o seu momento de protagonismo e aplausos ao anunciar ao público que neste ano todos seriam agraciados com um troféu representando sua indicação ao prêmio de RH mais concorrido e desejado do Brasil, falou sobre o reconhecimento envolvido no trabalho para fazer o evento ser o que é. 

“Nós passamos o ano inteiro envolvidos com o prêmio Top of Mind de RH. Quando ocorre um evento como foi esse top5, no qual você percebe o quanto as pessoas se sentiram homenageadas, se sentiram de fato ‘tops’, e você vê no olhar, nota em uma conversa, em um agradecimento o quanto estão satisfeitas, é muito gratificante. Significa que estamos na direção certa. Fazer algo para um evento que tem 25 edições é desafiador e a cada edição temos que nos superar. O resultado desse evento com o lançamento do anuário Os Eleitos dá um gás para pensarmos nas próximas festas. É motivador, é um sentimento de realização e gratidão.”

Mas a jornada do Top of Mind de RH não para por aí. A segunda fase de votação, que definirá os grandes vencedores de cada uma das categorias, está aberta. Aqui fica o convite para, mais uma vez, os RHs estarem conosco e prestigiarem os fornecedores, as empresas com melhores práticas e os profissionais que só fazem com que os Recursos Humanos cresçam cada vez mais. Deixe o seu voto em http://votetopofmindderh.com.br/

“É sempre um prazer receber e prestigiar as marcas top5. Elas fazem a diferença no segmento. Ter uma marca reconhecida é o resultado de práticas que destacam e valorizam o produto ou serviço. E nós, do Grupo TopRH, temos muito orgulho em organizar um prêmio de tão grande importância. Aguardamos todos para a grande celebração que acontecerá em outubro”, salienta Assunta Pica, Key Account do Grupo TopRH.

O espaço é das estrelas

Grandes protagonistas da festa, os indicados, os patrocinadores e os convidados não apenas tornaram o evento especial com sua presença, como também compartilharam depoimentos que mostram bem o quanto a história do Top of Mind de RH se entrelaça à de suas marcas. Confira o que o público falou sobre o prêmio e a festividade.

  • Rogério Freitas, Superintendente de Marketing da Alelo

A Alelo é uma empresa que tem 19 anos de história, líder de categoria, sempre preocupada em oferecer o melhor serviço e produto para RH. A história da Alelo é uma história muito feliz e que casa muito com o propósito do Top of Mind de RH. Ser uma marca lembrada pelos executivos de RH durante tanto tempo significa que a gente é uma marca de prestígio e que entrega valor ao RH e ao colaborador, fazendo com que o benefício, de fato, faça diferença na vida de quem mais importa, que é o trabalhador. 

Então, a gente se orgulha muito das histórias se cruzarem, esse é um prêmio extremamente relevante para a categoria e nos sentimos muito honrados por, tantas vezes, sermos apontados como a marca mais lembrada em nossa categoria e algumas vezes entre as Top5 das marcas mais lembradas no prêmio.

  • Luana Alahmar, Líder de Estratégia de Marca da Caju e Matheus Marins, líder de ativação de marca da Caju

Luana: Para a gente, o Top5 significa que estamos mais perto de alcançar o nosso propósito, que é dar sabor para a vida profissional. Estamos fazendo isso por meio de um reconhecimento para a vida dos RHs e dos colaboradores, então parte desse prêmio é a conquista desse sabor, do gostinho que a gente deixou na vida das empresas e das pessoas.

Matheus: A Caju é uma empresa nova, temos três anos de existência e no primeiro ano a gente já figura entre os Top5. Estamos muito na expectativa em ser o Top1. Estamos no caminho certo.

  • Rodrigo Silveira, cofundador da Convenia

Para nós, estar aqui no Top of Mind de RH é um reconhecimento muito importante. Estamos muito orgulhosos de estar aqui concorrendo com outras empresas que a gente também admira e que nos coloca em uma posição que, mais do que receber o prêmio, é entender que os clientes e as pessoas que têm contato com a nossa marca nos admiram e veem valor no que a gente entrega. Queremos agradecer a cada um que nos indicou.

  • Alana Azevedo, Chief People & Culture Officer na Flash Benefícios e Priscila Santos, Head de Vendas na Flash Benefícios

Alana: Esse prêmio é muito importante porque é um reconhecimento dos RHs, nossos parceiros, de um trabalho que fazemos para oferecer os melhores benefícios para os colaboradores, o que é um ativo da empresa. A Flash é uma empresa nova no mercado, temos três anos com um grupo de pessoas maravilhosas que fazem essa empresa. Somos fruto de um trabalho de várias pessoas, oferecendo um produto de qualidade, com a importância que damos ao cliente e um carinho que temos com o nosso produto.

Priscila: Estou muito feliz em fazer parte da premiação como profissional de vendas. E, para a Flash, é um reconhecimento enorme, principalmente vindo das pessoas para quem a gente presta o serviço. Não poderia ser uma premiação melhor para entregar para nós o quão bom é o nosso produto e propósito e o quanto temos nos esforçado para fazer dar certo.

  • Guilherme Dias, CMO e cofundador da Gupy

Para a Gupy é super relevante fazer parte do Top of Mind de RH ano após ano, porque isso significa que estamos conseguindo alcançar o impacto que a gente planeja em transformar a vida das pessoas por meio da empregabilidade. Nós confiamos muito nesse prêmio, sabemos que ele reconhece realmente as empresas que estão fazendo transformação. Neste ano, fomos reconhecidos em três categorias, é a consolidação que esse impacto está acontecendo e sendo percebido pelas pessoas, pelos profissionais de RH. Dá muito orgulho para nós.

  • Roberta Miranda Ribeiro, gerente comercial de vendas na Qualicorp

Acho que isso [a indicação] tem muita relação com o crescimento que a Qualicorp vem tendo nos últimos anos, e isso é um reconhecimento para nós por todo o trabalho, empenho e investimento que vêm sendo feito em tecnologia e gestão de saúde para conseguirmos atender as nossas empresas. Estar mais um ano no prêmio traz mais reconhecimento para nós.

  • Mônica Hauck, Fundadora da Sólides e Ana Meneguini, CRO na Sólides

Mônica: Para nós, é muito especial estar aqui. Primeiro, porque é uma honra. Sabemos que estar no Top of Mind de RH é algo que poucos conseguem e o mais bonito é que isso é fruto do reconhecimento do próprio público. O fato de ser o RH lembrando da gente, reconhecendo o nosso trabalho, para nós isso não tem preço. Top of Mind de RH é aquela realização, aquela recompensa por um trabalho duro de muito tempo. É isso que significa para a gente. A grande recompensa pelo nosso trabalho.

Ana: É muito importante estar aqui em um prêmio que reconhece toda a comunidade do RH. Nós trabalhamos todos os dias para servir essa comunidade, então, para nós, é muito legal estar aqui prestigiando o evento e estarmos indicados como empresa e com a nossa CEO como empresário do ano.

  • Cassia Messias, CEO do Zenklub

É super importante para a gente [a indicação ao Top], é um reconhecimento incrível porque no Zenklub nos dedicamos a democratizar a saúde mental no país. Então, um prêmio na categoria que eleva a consciência de todo o RH sobre o cuidado com uma pauta tão importante associada à produtividade, ao absenteísmo e à qualidade das relações e das entregas é um aquecimento de coração para tudo o que fazemos todos os dias.

  • Paulo Oliveira, gerente de marketing da Apdata

Participar do Top of Mind de RH é estar ao lado dos profissionais de RH. Nós entregamos soluções para o RH há 38 anos, e estar ao lado de parceiros como o Top of Mind de RH, que integra uma empresa que gera conteúdo de extrema relevância para o mercado, para nós é imprescindível. Há um tempo foi publicada uma pesquisa para o público de RH sobre qual era a premiação que eles tinham preferência, e o Top of Mind de RH aparecia em primeiro lugar. Então, estar ao lado do Top é de suma importância.

  • Juliana Cardoso, gerente de marketing da DIMEP e Shirlei Lima, gerente de produto da DIMEP

Juliana: A história da DIMEP se junta com a história do Top of Mind há 18 anos. E a DIMEP é vencedora há 18 anos consecutivos do prêmio, invicta, um grande orgulho para nós. Porque a DIMEP, por ser uma empresa representante desse segmento de RH, não poderia deixar de estar presente no prêmio mais prestigiado do mercado. Temos todo amor e carinho por ele. Para nós é uma honra estar aqui.

Shirlei: Acredito que o Top of Mind de RH, além de representar a evolução e crescimento, representa pessoas. E nós não somos nada sem pessoas. A DIMEP tem 86 anos fazendo gestão e ativando pessoas no mercado de RH.

  • Renata Costa, diretora de relacionamento na RB

Para a RB, estar no Top of Mind de RH é extremamente importante, é um reconhecimento de um trabalho árduo feito há 22 anos por uma equipe completamente engajada e dedicada a proporcionar a melhor experiência para o cliente. Agradecemos a todos os clientes e parceiros que nos ajudaram até aqui na indicação e contamos com vocês para levar a quarta estrela para casa.

  • Laura Rodrigues, diretora de Unidade na RHBrasil

A importância em estar aqui é, para nós, mostrar realmente todo o trabalho que já foi feito nesses 28 anos em Recrutamento e Seleção, Temporários, Terceirização, Assessment e todas as modalidades de Recrutamento. Temos mais de 15 unidades em todo o Brasil, o que reafirma a força da RHBrasil e a gente sabe que tudo isso é fruto do trabalho em equipe que fazemos.

  • Marcelo Tolentino, Diretor Executivo da SinergyRH

É um prazer participar de um evento tão reconhecido no mercado e no nosso segmento. É o nosso primeiro ano e eu tenho certeza de que será o primeiro de muitos, e que vamos junto com o Top fazer uma parceria de muito sucesso. Mais visibilidade e credibilidade para a marca: é isso o que o Top representa no mercado de RH.

  • Marisa Shukuzawa, gerente de Recursos Humanos no Grupo Souza Lima e Lilian Ferracini, gerente de marketing e comunicação no Grupo Souza Lima

Marina: A história da Souza Lima com o Top se entrelaça muito no sentido de capacitação, inovação, de estar sempre à frente de todas as diretrizes que o Top of Mind de RH tem nos proporcionado.

Lilian: Para o Grupo Souza Lima, ser um dos indicados, estar entre os Top5, é muito importante, porque o nosso trabalho é feito por pessoas, e por pessoas que se importam com pessoas. Gente cuidando de gente. E falamos a mesma língua que o RH. Então, temos uma proximidade muito grande com esse público e ser reconhecido por eles é uma honra para nós.

Galeria