Nesta segunda-feira (14) foi aberta a primeira fase de votação do 22º Top of Mind de RH. Nela, o eleitor participante poderá indicar uma ou mais empresas ou profissionais por categoria, de forma livre. No entanto, vale destacar que, embora o acesso à área de votação seja aberto para todos, somente profissionais de Recursos Humanos terão os votos oficialmente validados pela auditoria do prêmio. Outra ressalva é a de que, na primeira fase, a Fênix Editora, responsável pelo Top, não aponta nenhum nome concorrente, deixando as escolhas totalmente a cargo do Colégio Eleitoral.

Esta etapa definirá o TOP5 de empresas e profissionais mais lembrados em cada categoria, definindo, assim, os concorrentes ao Prêmio Top of Mind de RH na segunda fase de votos, que terá início no mês de maio. Todos os eleitos TOP5 receberão uma placa de homenagem como reconhecimento pela indicação na 1ª fase de votação, em São Paulo, no mês de Junho

Para votar, basta clicar neste link, se cadastrar no site e escolher as empresas e profissionais de sua preferência. A primeira etapa de votos vai até às 23h59 do dia 22 de março.

Neste ano a grande festa que premiará os principais destaques do RH no país ocorrerá em 18 de outubro.