A apuração dos votos da primeira fase de votação do Top of Mind de RH se encerra hoje. O processo teve início na última segunda-feira (25).

A divulgação das empresas e profissionais mais lembrados será realizada após o dia 18 de abril, data final do período de autorização dos indicados para participação na segunda fase do prêmio, cuja votação será aberta no dia 2 de maio. Já nesta segunda-feira (1), os pedidos de autorização começam a ser solicitados.

Sempre bom lembrar que a apuração é supervisionada por uma empresa de auditoria independente. E, além disso, como consta no regulamento do prêmio, votos dados por eleitores que trabalhem na própria empresa – mesmo que sejam atuantes no RH – não serão considerados. Os seus votos para quaisquer outras empresas serão computados normalmente.

À Promotora é reservado o direito de desclassificar beneficiários diretos e/ou indiretos de qualquer tentativa de fraude no processo de votação. E as decisões são irrecorríveis, não havendo recurso. Durante o processo de autorização, os mais votados manifestam estar de pleno acordo.