25º Top Of Mind de RH

Top 2022

Apertem os cintos porque o Top of Mind de RH 2022 já começou

A 24ª edição do Top of Mind de RH foi marcante. Em um ano ainda repleto de desafios que a Covid-19 impôs não só ao mercado de trabalho, mas às nossas vidas como um todo, os 160 profissionais e empresas indicados ao prêmio em 2021 se destacaram por sua capacidade de inovação, adaptação e superação para lidar com uma das maiores crises que o Brasil já enfrentou – e ainda enfrenta.

A busca pela estrela mais importante de Recursos Humanos teve início em novembro de 2020. Foram quase cinco meses de muita disputa e de uma participação extremamente ativa da comunidade de RH para definir o top 5 de cada uma das 32 categorias – 33 com o “Top 5 do setor: empresas fornecedoras”, categoria que, na segunda fase, premia as empresas mais votadas entre todas – da edição atual do prêmio.

Uma vez definidos os 160 indicados, a segunda fase, aquela que define o vencedor de cada categoria, contou com muita emoção e votações apertadas cujos resultados foram decididos nos chamados “acréscimos do segundo tempo”. Foram outros cinco meses que mais uma vez reforçaram o engajamento do Colégio Eleitoral formado por mais de 15 mil profissionais de Gestão de Pessoas.

E todo o caminho levou a uma festa incrível. Contando, presencialmente, somente com patrocinadores no espaço JK Boulevard – por conta dos cuidados sanitários em decorrência do coronavírus –, a grande cerimônia de entrega dos troféus foi abrilhantada por uma dupla super entrosada de apresentadores, os artistas Sebastian Soul e Adriana Lessa, e pela participação massiva do público que, a distância, não somente garantiu uma grande audiência como também mandou mensagens, fotos, vídeos e interagiu ao longo de toda a transmissão.

Muitos prêmios e muita história

Cada empresa e profissional indicado ao Top of Mind de RH têm uma história para contar. E imagine quantas histórias as 24 edições do prêmio já puderam compartilhar. Ao longo de praticamente duas décadas e meia, os mais diferentes perfis de organizações e pessoas deixaram sua marca nos palcos, nas redes e nos produtos que compõem todo o ecossistema do evento.

Rumo a seu 25º ano, o Top conta com mais de:

  • 4.500 horas de premiação;
  • 1.000 empresas participantes;
  • 400 profissionais;
  • 320 marcas patrocinadoras;
  • 3.200 placas de indicação;
  • 700 troféus de vencedores;

Os números impressionam, mas a missão é ir além. O Top of Mind de RH não tem o objetivo somente de premiar, mas, como foi dito acima, de contar histórias, de trazer para os holofotes empresas e profissionais que efetivamente fazem a diferença no setor de Recursos Humanos. Organizações e pessoas que constroem pontes para o RH se fortalecer e estar sempre atualizado e se renovando. Negócios e indivíduos que, mesmo em meio à pandemia, acolheram e se mantiveram fortes no desafio de oferecer o melhor a seus clientes.

E, claro, muita festa também!

Falou em festa, falou em Top of Mind de RH. Que a pandemia da Covid-19 fique distante para que os salões se encham novamente. Na história do Top há cerimônias que contaram com presenças ilustres de artistas como Paula Lima, Oswaldo Montenegro e Reinaldo, do Terra Samba.

Já no comando da comemoração, o time de apresentadores também é de respeito. Além da super dupla Sebastian e Adriana neste ano, o Top já teve Rafael Cortez, Marcelo Tas, Rosana Jatobá, Ciro Bottini, Jacqueline Brazil, Izabella Camargo, Cynthia Benini, Milton Jung e muitas outras feras do jornalismo, do mercado e do entretenimento dando um show à frente do palco.

A criatividade também marca presença. A Câmara Americana, o Memorial da América Latina, o Olýmpia e todos os outros espaços que já receberam o Top of Mind de RH foram preparados com as mais diferentes e divertidas temáticas. Batalha dos deuses no Olimpo, grandes musicais da Broadway, as 7 maravilhas do mundo, música, cinema, Olimpíadas e muito mais já compuseram a decoração do evento.

Iniciativas como o TOP Musical – destinado a funcionários de empresas que são músicos – e prêmios para as campanhas mais criativas de votação também já estiveram na programação do prêmio.

O Top 2022 está on!

Para 2022, o Grupo TopRH já deu a largada para a busca da estrela do Top of Mind de RH. A votação da primeira fase abrirá em novembro, mas as campanhas já estão à tona! O que sua empresa está esperando?

Fica o convite para todos os profissionais de Gestão de Pessoas garantirem sua participação se inscrevendo no Colégio Eleitoral. Assim, juntos, seguiremos fazendo do Top não só o mais prêmio de RH do Brasil, mas o maior ecossistema de informação, história e inovação para você, profissional de RH.