Referência para o mercado, Top of Mind de RH emplaca sua 22ª edição

Com a primeira fase de votação aberta desde o dia 14 de janeiro, a 22ª edição do Top of Mind de RH já está oficialmente em ação. Com o objetivo de garimpar as melhores marcas do mercado, a edição de 2019 chega para consolidar ainda mais um prêmio marcado por seu prestígio e credibilidade.

De acordo com Ícaro Verniz (capa), CEO da Fênix Editora e criador do prêmio, “em 1997, a premiação nasceu com o intuito de identificar quais são as marcas que mais significam para os profissionais da área”. Desse modo, esta informação qualificada seria levada para o mercado.

No início, a honraria era voltada somente a fornecedores, o que com o tempo foi se alterando e passou a incluir profissionais e empresas que se destacam na gestão de pessoas. Além disso, novas categorias foram criadas em meio a um mercado cada vez mais exigente e inovador em relação aos recursos humanos.

O executivo afirma que “a qualidade do trabalho e a confiabilidade dos resultados” foram fatores cruciais para o crescimento do prêmio, que desde a sua primeira edição é auditado por uma empresa independente.

Segundo Carlos Temistocle, diretor comercial da Fênix Editora, o apoio de grandes e respeitadas marcas também foi determinante para o Top of Mind se fortalecer e ser considerado o prêmio de mais relevância e prestígio no setor de RH. “Para os indicados, o prêmio funciona como a principal vitrine deste setor e, mais que isso, a incontestável possibilidade de aumentar seus negócios”, explica.

Boas práticas merecem destaque

A premiação só reforça o quanto, mesmo em meio a um período econômico complicado vivido pelo Brasil, a área de RH é capaz de se manter em alta, inovar, e sempre se reinventar e crescer.

O prêmio não só valoriza as boas ações praticadas em ambiente corporativo, como também abre as portas para a troca de informações, o compartilhamento de ideias e para melhorar o relacionamento entre RH e fornecedores.

“A gratificação vem com a confirmação que nosso propósito do bem está realmente auxiliando tantas empresas – várias que precisam de um espaço maior – a divulgarem suas melhores iniciativas. Da mesma forma somos gratos por atendermos profissionais que precisam dessas informações e que sabem que o que apresentamos é extremamente confiável”, afirma Ícaro. Ao longo da história, entre 1997 a 2018 foram mais de 2,7 mil indicações empresariais e profissionais ao Top of Mind. Ao todo, 575 troféus foram distribuídos para os vencedores da votação que elege o mais lembrado de cada categoria.