Vale-Transporte é novo segmento concorrente no Top of Mind RH

As atividades para a 20ª edição do prêmio mais desejado do setor do RH brasileiro começou e já vem com novidade:Vale-Transporte é novo segmento concorrente no Top of Mind RH.

Esta adição deu-se por conta de pesquisas realizadas ao longo de 2016 com profissionais de gestão de pessoas das corporações. É fato que em RH é habitual usar o resultado do Top of Mind RH para balizar pesquisas de fornecedores. Nas sondagens que a Editora realiza sobre os segmentos que devem permanecer e novos, o Vale-Transporte apareceu com força. Confirmou-se ser despesa relevante no orçamento de Pessoal e também item potencialmente sensível no que diz respeito ao clima funcional. Problemas recorrentes na gestão do Vale-transporte causam dores de cabeça gigantescas nos responsáveis pela operação. A insatisfação do colaborador apresenta-se imediatamente ao problema ocorrido. Por estas razões, relevância financeira e risco de abalo no clima do pessoal, é setor crítico e o prêmio pode ser um poderoso auxílio para os RH’s.

Hoje o setor conta com inúmeros fornecedores de ótimas referências. Bem como alguns que – como em todos os setores da economia – não contam com grau relevante de bons resultados na entrega comercial. Por esta razão ficou claro que os gestores de RH precisam conhecer as empresas que são referência.

É absolutamente pertinente e oportuno saber quais empresas do setor de Vale-Transporte são as mais lembradas pelos RH’s. O setor de Vale-Transporte conta com empresas atuantes nacionalmente, amadurecidas na gestão e que usam intensivamente tecnologia de ponta.

A revista Profissional&Negócios publicará em sua edição 218, matéria especial sobre o setor. A data programada para início da sua distribuição é 03 de março. Desejando conhecer o site da Revista, clique aqui.

O RH pediu e a organização do Top of Mind RH atendeu

O comitê gestor do prêmio deseja, assim, que esta novidade amplie o grau de ofertas de bons fornecedores para atender o dia-a-dia do profissional de RH. Afinal, esta é uma das vocações do Prêmio Top of Mind RH.

Você, profissional de RH, pode participar da votação. Veja como clicando aqui.