Top of Mind RH – profissionais aptos a votar

O Top of Mind RH durante vários anos contou com a participação de profissionais de RH e de outras. Profissionais de marketing, finanças e administração das corporações, em cargos de liderança podiam votar. Mas os processos precisam ser renovados para que possam estar em sintonia com os desejos e apelos da comunidade de RH. Para comemorar os 20 anos do Prêmio, deliberou-se a ampliação do perfil dos profissionais aptos a votar.

Profissionais de RH e Administração de Pessoal

Resolveu-se, assim, abrir para todas as funções que atuam com Recursos Humanos a possibilidade de participar como eleitor. A intenção é conhecer a visão específica do RH com relação às categorias concorrentes. Em contrapartida, mudou-se a possibilidade dos profissionais de outras áreas, mesmo que líderes, de participar do Colégio Eleitoral.

Na consulta feita com executivos que atuam com gestão de pessoas obteve-se mais de 85% a concordância para os novos critérios. A posição, quando um profissional de outra área deseja votar, tem sido a de explicar os novos critérios e solicitar que encaminhe o assunto para os RH’s da companhia em que trabalha.

Conheça aqui o regulamento do prêmio

Bem, a boa notícia para o Prêmio agora é: a regra para integrar o Colégio Eleitoral da 20ª edição do Top of Mind RH foi ampliada. Agora os profissionais que estão aptos a votar são todos que trabalham nas atividades de RH. A organização consulta a veracidade da informação (conforme regras estabelecidas pela auditoria do prêmio), mediante busca no Linkedin, por exemplo. É um maneira prática e rápida para checar a informação sobre a área e função profissional.

Participe você também! faça parte da comunidade que indica as empresas e os profissionais mais presentes na memória dos que trabalham em RH. Clique aqui para participar desta importante mobilização para homenagear empresas que merecem reconhecimento pelas melhores práticas no mercado de RH.