Tão especial quanto a entrega dos troféus aos vencedores da 21ª edição do Top of Mind de RH foi outra iniciativa da Fênix Editora. Em parceria solidária com a APAE de São Paulo, a empresa organizadora do prêmio destinou parte da cota de patrocínio à entidade que atende e cuida de pessoas com deficiência intelectual. A doação foi de quase R$ 17,5 mil à instituição.

“É muito importante essa parceria com a Fênix. Com esse dinheiro nós vamos trabalhar muito no serviço de inclusão e qualificação das pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho. As empresas estão cada vez mais incluindo essas pessoas no mercado, o que torna a APAE cada vez mais requisitada e com papel ainda mais importante nesse serviço que prestamos”, explica Isa Degaspari, gerente de desenvolvimento institucional da APAE-SP.

Segundo Ícaro Verniz, CEO da Fênix Editora, a ação faz parte de um trabalho da empresa que, por meio de seus veículos, abraça a causa da diversidade e da inclusão. “Queremos participar da construção de dias melhores”, aponta.