Sou do RH, quero votar

#

Top of Mind RH – Sou eleitor, quero opinar

Em pesquisas, observamos diversos depoimentos nesse tom: sou eleitor e quero opinar! Isso nos levou a buscar a motivação que mobiliza nosso eleitor a participar do prêmio Top of Mind RH. Regularmente buscamos opiniões e informações para avaliar se as categorias concorrentes representam o atual momento das atenções comerciais em RH. Também buscamos saber se as categorias em melhores práticas são as mais pertinentes. Aqui objetivando homenagear times que desenvolvem programas que mereçam servir de exemplo para os líderes na gestão de pessoas.

Eleitor antenado

O típico eleitor do Top of Mind RH é um profissional sobretudo antenado. É atuante nas entidades que reúnem profissionais da área e leitor de conteúdos publicados nas mídias impressas e digitais. Adicionalmente contamos, entre os integrantes do Colégio Eleitoral, com donos de negócios que atuam como RH’s em suas organizações. Todos demonstram em alto grau desejo de exporem suas opiniões principalmente sobre a qualidade do trabalho comercial das empresas que lhes vende produtos ou presta serviços. Recebemos diversos e-mails, ao longo do ano, com reclamações sobre posturas comerciais inadequadas, como se o organizador do Prêmio pudesse servir de mediador para problemas de comunicação no processo de venda ou na qualidade das entregas realizadas.

Não sou eleitor e desejo participar do Prêmio Top of Mind RH

A partir desta edição do prêmio Top of Mind de RH todos os profissionais atuantes nas áreas de RH das organizações públicas ou privadas podem participar. É necessário preencher um brevíssimo (6 itens) questionário e submetê-lo à organizadora do prêmio para confirmação dos dados. Como o processo eleitoral do prêmio é auditado, é necessário dispor de informações que comprovem que o eleitor realmente é profissional da área de RH. Clique aqui para ir direto para o formulário de inscrição.

Deixe seu comentário

comentários

Posts Relacionados