Votação primeira fase

#

Top of Mind RH: Participação essencial

O prêmio Top of Mind RH é dividido em duas fases e neste post vamos falar sobre a primeira.

A Fênix Editora, responsável do Top of Mind RH, desde a primeira edição não indica nenhum dos nomes que concorrem. Sempre foi a comunidade de profissionais que apontou as marcas com maior destaque. Aquelas que – realmente – fazem a diferença no processo de atendimento comercial, da pré até a pós-venda. O que fazem estas marcas para se notabilizarem:

  • Uma sólida e bem realizada ação comercial
  • Uma boa atividade de marketing com presença na mídia, participação em congressos, apoio ou patrocínio de eventos do setor

São posturas empresariais fundamentais para o processo de lembrança de marca pelo profissionais de RH.

E porque sua participação é essencial? Por conta da validação que você dá para as marcas que melhor se apresentam no mercado, ora lhe atendendo, ora comunicando a você qual produto ou serviço desenvolveram para lhe atender. Quando você dá um voto para uma empresa no prêmio Top of Mind RH, você sinaliza que aprecia a forma como ela trabalha e/ou se posiciona como fornecedora de produtos e serviços para RH. Se o seu voto é para uma empresa com as melhores práticas, também está homenageando o trabalho realizado pela equipe de RH que se notabilizou por determinada prática.

Votação primeira fase – Top of Mind RH

Para um dinamismo maior no processo eleitoral, optou-se por dividi-lo em duas fases. A primeira fase de votação tem a função de se conhecer efetivamente os nomes das empresas e executivos mais presentes na memória dos que trabalham Recursos Humanos nas instituições públicas e privadas.

De todos os nomes apontados, elaboramos a lista dos 5 mais votados e daí são conhecidos os Top5. Estes 5 mais lembrados irão para votação específica na segunda e última fase do prêmio.

Para fazer parte do Colégio Eleitoral clique aqui. Sua participação é essencial!

Curiosidades

=> Nos últimos 5 anos, esta primeira fase tem reunido – em média – mais de 3 mil indicações livres em todas as categorias concorrentes.

=> A votação do top já foi feita com cédulas impressas que demoravam mais de um mês para serem contabilizadas, tal o volume de votos que recebíamos.

Deixe seu comentário

comentários

Posts Relacionados