Top of Mind na essência – espontâneo, não induzido

#

Top of Mind na essência – espontâneo, não induzido

Nesta 20ª edição do Prêmio Top of Mind RH, incluiu-se na cédula eleitoral campo de sugestões da experiência da votação. O objetivo da Fênix Editora, promotora do Top of Mind RH, é propor com este canal um engajamento constante dos eleitores.

Diversas sugestões e manifestações positivas estão sendo apresentadas, principalmente pela forma como o processo eleitoral é realizado. Realmente o profissional de RH reconhece e valoriza a proposta do Prêmio. Percebe os cuidados adotados para a segurança da votação que refletem diretamente na confiabilidade do resultado apresentado. Inegavelmente, o prêmio alcançou altíssimo grau de reputação na proposta de homenagear empresas e profissionais de destaque no RH brasileiro.

Uma solicitação comum tem sido a da Editora apresentar nomes de empresas que atuam nos segmentos para auxiliar o eleitor na hora do voto. Alguns eleitores sentem falta de um apoio na hora de votar, já que são 24 categorias de empresas fornecedoras, 6 de empresas com melhores práticas e mais 4 de profissionais de destaque concorrentes.

Esclarecendo por que a Editora Fênix não sugere nomes ou apresenta listas na primeira fase

É importante lembrar e reafirmar que, nesta primeira fase, o prêmio é lembrança de marca pura. Neste momento a votação é totalmente livre (clique aqui para acessar o regulamento no quesito “Apresentação do Prêmio”). A Editora Fênix não pode, em hipótese nenhuma, sugerir/indicar ou apresentar qualquer empresa ou nome de profissional sob pena de penalizar a reputação do Prêmio.

Desde a primeira edição do Prêmio Top of Mind RH, o processo eleitoral tem sido auditado por empresa independente. Ela valida o processo de votação e acompanha os critérios adotados. Desta forma, o eleitor tem total liberdade para indicar qualquer empresa ou profissional, garantindo-se que a Editora não influencie em nenhum momento sua opção de indicação.

Top of Mind na essência – espontâneo, não induzido

A empresa que aspira a condição de Top of Mind necessita construir o “estado da arte” na relação comercial. Necessita focar a qualidade do produto, da venda, entrega e relacionamento pós venda. E ainda não pode descuidar de uma comunicação eficaz para o mercado. Em suma, é preciso conquistar o consumidor pela confiança que a marca inspira e entrega o que promete. É isso que a torna uma Top of Mind junto ao seu público consumidor.

Sua participação é essencial

Por qual razão? Por conta da validação que você dá para as marcas que melhor se apresentam no mercado. Ora lhe atendendo, ora comunicando a você qual produto ou serviço desenvolveram para solucionar suas demandas no dia a dia. Quando você dá um voto no prêmio Top of Mind RH, sinaliza que aprecia a forma como a fornecedora se posiciona. Se o seu voto é para uma empresa com as melhores práticas ou profissional destaque, também está homenageando o trabalho realizado pela equipe de RH e/ou profissional que se notabilizou por determinada prática.

Deixe seu comentário

comentários

Posts Relacionados