Top of Mind de RH abraça a diversidade e passa a destinar parte de sua receita para a APAE de SP

Em uma iniciativa inédita, o diretor-executivo da Fênix Editora, Ícaro Verniz, declarou em seu discurso de abertura da 20ª edição do Top of Mind de RH, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 20, em São Paulo, que toda cota de patrocínio negociada para o Top 2018 terá um percentual destinado para a APAE de São Paulo.

“Queremos participar da construção de dias melhores. Por isso, escolhemos abraçar a causa da diversidade publicando na plataforma Profissional & Negócios – revista e portal, inúmeros conteúdos que mostram as melhores práticas e soluções. Como empresa de comunicação, estamos cumprindo a nossa função de auxiliar os RH’s na compreensão das expectativas e dificuldades dos profissionais que são diferentes do tradicional perfil dos que buscam empregos e trabalham”, disse Verniz

Ele ainda complementou: “Para o próximo ano, daremos mais um outro passo: destinaremos um percentual do faturamento dos patrocínios do Top of Mind de RH para a APAE de São Paulo, a histórica instituição que promove o diagnóstico, a prevenção e inclusão da pessoa com deficiência intelectual”.

Deixe seu comentário

comentários

Posts Relacionados