Top of Mind de RH 2017: falta menos de um mês para o encerramento da votação

No próximo dia 20 de outubro, a casa de shows Tom Brasil, em São Paulo, recebe a 20ª edição do Top of Mind de RH, quando as empresas e profissionais vencedores em cada uma das 34 categorias do prêmio neste ano serão finalmente conhecidos.

Pouco menos de um mês antes, no dia 22 de setembro, o período de votação desta segunda fase do Top se encerra. A partir de então, começa a apuração e validação dos milhares de votos por parte da auditoria responsável.

Na prática, o Top of Mind de RH celebra e reconhece as cinco empresas e profissionais mais lembrados em cada uma de suas 34 categorias do Top of Mind de RH. Essas categorias são divididas em três grupos diferentes: Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços para o RH, Empresas com Práticas Reconhecidas e Profissionais de Destaque.

É claro que só pode haver um grande vencedor e eles serão revelados na noite de 20 de outubro. “Este é um momento muito marcante e especial, em que as empresas festejam o reconhecimento dos profissionais de RH em seus segmentos específicos. O sucesso e a credibilidade do prêmio fazem com este troféu seja muito cobiçado pelo mercado”, diz Carlos Temistocle, diretor comercial da Fênix Editora, que organiza a premiação desde sua primeira edição, ocorrida em 1998.

Deixe seu comentário

comentários

Leave a comment