Programa “Trabalho Novo” é homenageado no Top of Mind de RH

Como parte de suas ações voltadas para a diversidade e inclusão, a 20ª edição do Top of Mind de RH rendeu homenagens ao Programa Trabalho Novo, da Prefeitura de São Paulo, que só em 2017 já empregou mais de mil pessoas.

Em parceria com cerca de 50 empresas, de segmentos variados como alimentação, manutenção, limpeza, saúde, varejo e construção civil, o projeto encabeçado pelo prefeito da capital paulista, João Dória, oferece oportunidades para pessoas em condição de rua e busca aumentar a retenção desses profissionais no mercado de trabalho, com suporte da Rede Cidadã, que oferece dinâmicas vivenciais para a estabilização emocional dos participantes.

“Neste ano, escolhemos homenagear o programa Trabalho Novo, iniciativa que busca preparar e empregar pessoas que estão na condição de moradores de rua. Para receber a homenagem, está presente o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Sr. Filipe Sabará. Nosso intuito é reconhecer uma ideia extraordinária e muito bem apoiada pela ABRH-SP na pessoa do seu presidente executivo Theunis Marinho”, declarou o diretor-executivo da Fênix Editora, Ícaro Verniz, logo na abertura da premiação.

O Top of Mind é organizado pela Fênix Editora desde 1998, ano de sua idealização.

Deixe seu comentário

comentários

Posts Relacionados