Guia “Os Eleitos” Top of Mind de RH: onde a nata do RH se encontra

No próximo dia 28 de junho será lançada a 5ª edição do Guia “Os Eleitos” Top of Mind de RH durante o evento Top 5, coquetel de celebração de todas as 171 empresas e profissionais indicados ao principal prêmio do segmento de Recursos Humanos brasileiro. A publicação, que tem se consolidado como o principal guia de consulta de soluções e fornecedores de RH do país, será oferecida a todos os convidados presentes ao evento.

Em sua 20ª edição, Top of Mind de RH celebra empresas e profissionais mais lembrados pelos líderes da área de gestão de pessoas. Nesse sentido, dá para dizer que o prêmio funciona como uma espécie de filtro para o que há de melhor no RH: com um sistema de votação simples e consagrado, o Top incentiva a própria comunidade de gestores de pessoas a apontar suas empresas e parceiros mais lembrados.

O resultado da primeira fase de votação, em que os indicados são apontados de forma espontânea, está condensado no Guia “Os Eleitos” Top of Mind de RH, que funciona efetivamente como uma “carta de apresentação” de todos os concorrentes ao troféu do Top of Mind de RH e é também um guia para que o colégio eleitoral do prêmio escolha as empresas mais lembradas e destacadas do segmento.

Segundo Carlos Temistocle, diretor comercial da Fênix Editora, “este é um momento ansiosamente aguardado pela comunidade de RH, em que as empresas celebram o reconhecimento por estarem entre as cinco mais lembradas em seus segmentos específicos, mas já projetam as ações para a segunda fase da votação, que vai decidir quem é o mais lembrado entre os cinco concorrentes”.

Inegavelmente, nos últimos anos, o prêmio acabou se tornando a principal referência na contratação de serviços e produtos do setor. “Esse grande diferencial não é exclusivo apenas para os ganhadores. Ser indicado ao Top significa estar destacado dentre todas as empresas concorrentes de sua categoria. Quem é indicado sabe exatamente o destaque que isso representa para sua marca e para os seus negócios”, diz Temistocle.

De acordo com recentes sondagens conduzidas pela Fênix Editora, que organiza o Top desde 1998 e publica este guia desde 2012, 91% dos profissionais que compõem o colégio eleitoral do Top consultam o guia “Os Eleitos” e afirmam que a publicidade é fundamental para melhor entendimento dos produtos e serviços. Mais: 94% afirmam que os indicados do Top são a principal referência do setor e 86% dos RHs elegeram o Top como o prêmio de maior reputação, credibilidade e relevância do setor.

Deixe seu comentário

comentários