Top of Mind RH – Beneficio do profissional de RH

Top of Mind RH – Benefício do profissional de RH

Após pouco mais de 30 dias do início da primeira fase de votação, renovamos uma percepção que nos acompanha desde a primeira edição do Top, em 1998. Realmente, os profissionais de RH desejam participar de processos que indiquem quais empresas e profissionais são mais especiais no seu entender. Querem expressar sua opinião sobre quem merece estar na vitrine do mercado. E, por óbvio, ao não votar em um ou outro, apontam quem não merece esta distinção. O Top of Mind, pela sua mecânica, é a premiação do setor de RH na qual o eleitor exerce sua liberdade para expor uma opinião. Ainda assim, pelos e-mails que recebemos, sempre surge uma questão em relação à sua participação: afinal, qual o benefício do profissional de RH?

Ao longo dos anos, conversando com colegas nos diversos eventos de Recursos Humanos, o assunto Indicação de Fornecedor é um tópico sempre muito controverso entre os profissionais. Quando um colega sabe de uma necessidade e faz uma indicação espontânea, para o recebedor da dica fica um certo resíduo, muitas vezes inexplicável, acerca da razão da indicação. Ou o indicador quer ajudar algum conhecido, ou alguém poderá levar alguma vantagem por esta indicação.

E esta situação perdura ainda hoje entre os profissionais: como saber quais empresas podemos consultar? A companhia precisa comprar o melhor produto e serviço do fornecedor e que isso lhe seja entregue com a melhor qualidade, preço e prazo.

As empresas fornecedoras precisam do contato para apresentar e vender seus produtos e serviços. Capricham no material de apresentação com folders muito bem montados, vendedores bem vestidos e articulados.

Como auxiliar ambos numa aproximação eficaz que resulte no melhor negócio?

Uma iniciativa como o Prêmio Top of Mind RH ajuda muito nesta situação. Uma premiação com reputação construída em muitos anos de existência, auditada, com regulamento claro e participação expressiva da comunidade. É o auxílio necessário que forma o quadro de empresas fornecedoras contratáveis sem qualquer viés negativo. Afinal é uma indicação totalmente impessoal e espontânea do mercado contratante.

O benefício do profissional de RH

Então, concluindo, aí está um dos grandes beneficiários do resultado da votação: você, profissional de RH. Pois tem à sua disposição um ranking de reputação que pode ajudá-lo a encontrar o melhor fornecedor para suas demandas. Aproveite!

Desejando participar do processo de votação, clique AQUI!

Deixe seu comentário

comentários

Posts Relacionados