A 20ª edição do Top of Mind de RH ficará na lembrança de toda a comunidade de RH brasileira como a celebração que homenageou a Sétima Arte com inúmeras referências aos filmes e estrelas de Hollywood.

De fato, a organização do evento, impecável do começo a fim, desenvolveu um trabalho com muito esmero e atenção aos detalhes, proporcionando momentos de muita emoção a todos os participantes e convidados. Cada canto da casa de espetáculos Tom Brasil, e São Paulo, estava decorada com itens que remetiam diretamente ao cinema e ao glamour que caracteriza uma ocasião como a do Top of Mind de RH.

A aposta nesta atmosfera festiva e solene ao mesmo tempo mostrou-se totalmente acertada e adequada aos profissionais presentes, executivos de Recursos Humanos e representantes das empresas fornecedoras concorrentes ao prêmio, todas elas de grande reputação.

Centenas de líderes corporativos que trabalham diretamente com RH puderam confraternizar e desfrutar do coquetel seguido de jantar oferecido pela organização do Top of Mind de RH.

Este ano também foi marcado pelo recorde nas vendas de ingressos do “Oscar do RH”.