Ao longo dos últimos 21 anos, quase 2,9 mil indicações empresariais e profissionais abrilhantaram o Top of Mind de RH, o mais importante prêmio do segmento no país. Estar entre os cinco mais lembrados de cada categoria representa o reconhecimento por um trabalho ético, de destaque, e que chama a atenção positivamente. Em 2018, mais de 13 mil profissionais de Recursos Humanos elegeram essas organizações e profissionais que fazem com que, mesmo em meio a um cenário de crise no país, a área ainda esteja fortalecida e inovando cada vez mais.

Confira abaixo o que disseram alguns dos vencedores da 21ª edição do Top of Mind de RH:

Christina Uglik – gerente técnica ocupacional da Bioqualynet Saúde Ocupacional, empresa vencedora da categoria “Medicina Ocupacional”

“Esse prêmio representa muito para a Bioqualynet. A gente tem uma dedicação forte aos nossos clientes e é um reconhecimento pelo trabalho em equipe, pela forma como a gente os trata com ética, com respeito, com muita técnica em nossos trabalhos. É uma parceria que nós temos. Um trabalho bem árduo, bem forte e que sempre mostra o lado do atendimento, da caridade, do reconhecimento do cliente e principalmente a força de trabalho que a gente tem com os nossos colaboradores.”

Rafael Maganete – diretor executivo de negócios empresariais da Qualicorp, empresa vencedora da categoria “Consultoria de Benefícios” e uma das cinco empresas mais votadas entre todas

“O prêmio é uma grande felicidade para nós. É um reconhecimento a gente perceber que a nossa marca é muito forte e está muito próxima tanto do grande mercado de pessoa física, mas também de pessoa jurídica, dos recursos corporativos, do B2B. E a gente fica feliz porque o que nós buscamos é sempre estar próximo do nosso cliente, sendo cada vez mais parceiro em todos os investimentos que ele vem fazendo em tecnologia, em pessoas, pois isso está agregando cada vez mais valor para os nossos clientes. Então esse reconhecimento nos deixa muito feliz.”

Meire Blumen – gerente de saúde e qualidade de vida da Avon, empresa vencedora da categoria “Promoção da Saúde”

“Para a Avon, ser reconhecida na categoria de empresas com práticas de promoção da saúde é gratificante e motivo de muito orgulho. É sinal de que a gente está caminhando para uma cultura de saúde, construindo isso de uma forma muito tranquila, mas ao mesmo tempo em uma jornada bastante complexa a qual o reconhecimento veio. E o mais bacana é que o reconhecimento é externo, voluntário, sinal de que outras empresas estão olhando e se espelhando a buscar boas práticas, tendo em mente que, internamente, ano a ano, nós estamos sempre tentando melhorar.”

Rebecca Seoane, coordenadora de produto varejo on-line e tutoria da FGV, empresa vencedora da categoria “Educação à Distância (E-Learning)”

“No momento em que estamos falando de muitas mudanças no mercado de trabalho, para as pessoas, e o quanto é importante a educação e a formação para todos que fazem parte desse mercado, isso é muito relevante para nós, pois é o que fazemos diariamente. Isso é o que a gente busca entregar e fazer da melhor forma com a qualidade que a marca FGV tem. E esse prêmio, hoje, tem muito significado também para mim, porque eu estou a 13 anos na FGV e esse é o nosso 13º prêmio consecutivo. Então, são 13 prêmios que fazem parte dos 13 anos da minha vida lá.”

Marcus Marques – Diretor executivo do IBC, empresa vencedora da categoria “Coaching”

“Ganhar o prêmio Top of Mind significa que nós estamos no caminho certo. Porque a missão, o propósito do IBC é formar e desenvolver pessoas que mudem o mundo junto com a gente. Ser reconhecido pela área de Recursos Humanos, que é o setor que cuida, transforma e desenvolve as pessoas, mostra que estamos lado a lado com o RH para que cada vez mais as pessoas se tornem o diferencial competitivo das empresas. Então, receber o Top of Mind, que é o prêmio de maior credibilidade e maior prestígio na área, e uma premiação espontânea do mercado, realmente nos honra e mostra que estamos em um bom caminho. Esse mérito é de mais de 500 colaboradores que trabalham dia a dia com muito amor, disciplina e carinho para poder entregar os produtos e serviços com excelência e ser reconhecido pelo mercado de Recursos Humanos.”

Todos os participantes do prêmio encontram-se no Guia Oficial dos Indicados. Para mais informações, acesse http://topofmindderh.com.br/ e não deixe de conferir, clicando aqui, a lista completa dos vencedores de 2018.