Novas categorias e premiações foram novidades

Depois de mais um ano de homenagens para empresas e profissionais que fizeram a diferença na área de RH, o Top of Mind RH preparou-se para o ano de 2016 com uma série de novidades e uma nova campanha.

A 19ª edição do prêmio parte da premissa de que, para se obter um resultado satisfatório, em qualquer segmento, é preciso antes de mais nada ter uma estratégia muito bem elaborada. Por isso, o tema escolhido será “Da estratégia ao resultado”, que fomentará nas empresas fornecedoras uma reflexão: o que você fará para ser um TOP5? E depois da indicação: o que você fará para ser um campeão?

Segundo Carlos Temistocle, diretor da Fênix, o prêmio Top of Mind RH alcançou um estágio em que soluciona “dores” dos RH’s: como identificar fornecedores de produtos e serviços. “O que temos comprovado nos últimos anos é a participação em massa dos profissionais de RH durante o ano todo, seja durante o processo de votação, seja nas duas maiores e mais imponentes festas desse setor. O Top é um produto absolutamente consagrado”, destaca.

Mais uma categoria para premiar: Coaching

Além da nova campanha, outra novidade é a abertura de mais uma categoria de destaque, muito aguardada pelos participantes: a de Coaching. A escolha ocorreu por conta de o setor ser um mercado que nos últimos anos ganhou expressão no RH. Temístocle comenta que em pesquisas realizadas vieram diversas indicações para que se lançasse essa nova categoria. “Não foi uma ideia só dos organizadores. Foi o mercado que pediu a inclusão da categoria”, explica.

Troféu Especial – as mais votadas no cômputo geral da eleição

Mais uma inovação, considerada um “plus” para a premiação: além das categorias específicas do prêmio, também serão premiadas com um troféu especial as 5 empresas fornecedoras que ganharem maior número de votos nas duas fases de votação. Será criado ainda um selo especial como Top5 do setor de RH.

O Top of Mind de RH 2016 também já conta com novos patrocinadores. Ainda em 2015, dez cotas foram fechadas: IBC Coaching, Drogaria São Paulo, Univers Raia Drogasil, Laborare, Oscar Schmidt, GInfor, Capta Benefícios, Prof. Gretz, Unimed e Senac. “O Top é referência na área de RH, e quem é referência não fica parado no tempo. Com o passar dos anos, nós nos fortalecemos no mercado. Com as novidades, facilitamos a votação e conseguimos agradar a todos”, conclui o Carlos Temístocle.