Networking e Descontração marcam o Top of Mind RH 2016

Na festa apresentada pela jornalista Cintia Benini, networking e descontração marcam o Top of Mind RH 2016. Na entrega do prêmio mais desejado pela comunidade de RH homenageia-se o melhor desempenho de empresas e profissionais. Segundo Carlos Temistocle, diretor da Fênix Editora, esta foi mais uma edição bem-sucedida, já que a grande presença do público mais uma vez foi extremamente positivamente.

No evento estiveram reunidos diretores e CEO’s das 165 grandes empresas indicadas, além de convidados da própria Editora Fênix. Ao final do evento contabilizou-se a presença de quase 1.300 profissionais de RH e Marketing. Este número tão expressivo comprova que o evento funciona como uma vitrine e um ótimo espaço de networking. As empresas do segmento de melhor resultado no relacionamento com o seu público alvo, as homenageados no Top, reafirmam o status e criam novos relacionamentos de negócios.

“O Top of Mind também é fundamental para estreitar relações entre os profissionais e empresas indicadas. E isso acontece porque é uma preocupação da organização. Valorizamos o momento como uma oportunidade de todos trocarem informações, reverem colegas de trabalho e aproveitarem o momento para fazer um grande networking e negócios”, arremata Temístocle.