Ampliado o Colégio Eleitoral do Top2017

Uma das novidades para a 20ª edição do prêmio mais desejado do setor de RH – o Top of Mind de RH – é a mudança do critério de participação dos profissionais. Foi ampliado o Colégio Eleitoral do Top2017, decisão tomada em conjunto com os auditores que supervisionam a integridade do prêmio.

Profissionais gostaram

A novidade foi saudada com entusiasmo por diversos profissionais consultados ao longo de dezembro, veja depoimento de alguns:

  • Antonio Carlos Carvalho, analista de salários de uma grande indústria do Sul, comentou que há tempos gostaria de participar. Segundo ele, votar nas empresas que melhor se relacionaram com sua companhia é uma forma de reconhecer um bom trabalho.
  • Cristina Strench, auxiliar de RH de uma usina de álcool de São Paulo, parabeniza a medida. Ela diz que a régua que mede o atendimento e entrega de serviços por parte dos fornecedores tende a melhorar. Todo fornecedor deseja fazer parte do time de empresas Top5 e Top of Mind. É uma distinção que auxilia também o profissional a identificar e contratar fornecedores.

A Fênix Editora, realizadora do Prêmio, estima que o número de integrantes do Colégio Eleitoral aumentará pelo menos 40% em relação aos anos anteriores.

Se você é profissional de alguma das áreas de RH e deseja participar, clique AQUI.